Diário de São Paulo
Siga-nos

SP anuncia cronograma de vacinação para idosos acima de 60 anos

O governo de São Paulo anunciou nova etapa do cronograma de vacinação contra a covid-19 para idosos que vivem no estado paulista. Dessa vez, serão vacinadas

SP anuncia cronograma de vacinação para idosos acima de 60 anos
SP anuncia cronograma de vacinação para idosos acima de 60 anos

Redação Publicado em 14/04/2021, às 00h00 - Atualizado às 14h47


O governo de São Paulo anunciou nova etapa do cronograma de vacinação contra a covid-19 para idosos que vivem no estado paulista. Dessa vez, serão vacinadas pessoas com mais de 60 anos.SP anuncia cronograma de vacinação para idosos acima de 60 anosSP anuncia cronograma de vacinação para idosos acima de 60 anos

Pelo calendário, idosos entre 63 e 64 anos de idade serão vacinados a partir do dia 29 de abril. Já os idosos entre 60 e 62 anos serão vacinados a partir do dia 6 de maio.

A expectativa do governo é vacinar cerca de 840 mil pessoas que fazem parte da faixa etária entre 63 e 64 anos e 1,4 milhão de pessoas com idades entre 60 e 62 anos.

Até este momento, mais de 8,2 milhão de doses de imunizantes já foram aplicadas em todo o estado, sendo 2,4 milhões em segunda dose.

Cadastro

Para ser atendido mais rapidamente, o governo recomenda fazer o pré-cadastro no siteVacina Já e, assim, diminuir o tempo de espera no momento da vacinação. O pré-cadastro não é obrigatório, e os cidadãos que não puderem preenchê-lo poderão se vacinar normalmente, informando seus dados presencialmente no momento da vacinação.

.

.

.

ABr

Compartilhe  

últimas notícias