Diário de São Paulo
Siga-nos

Snow Sweet Snow 2: GODSENT é eliminada, e MIBR perde segunda

A quarta-feira de Snow Sweet Snow 2 não começou bem para os brasileiros. A GODSENT foi eliminada após perder seu terceiro jogo consecutivo na competição

Snow
Snow

Redação Publicado em 03/03/2021, às 00h00 - Atualizado às 22h01


Equipe de TACO perdeu os três jogos que disputou; MIBR precisa vencer para sobreviver

A quarta-feira de Snow Sweet Snow 2 não começou bem para os brasileiros. A GODSENT foi eliminada após perder seu terceiro jogo consecutivo na competição de Counter-Strike: Global Offensive, enquanto o MIBR voltou a perder e balança na disputa.

A GODSENT foi derrotada pela polonesa Anonymo, de Janusz “Snax”, por 2 a 1. Os brasileiros saíram na frente com 16-10 na Overpass, mas acabou tomando a virada com 16-9 na Vertigo e 16-14 na Mirage.

Com o revés, a GODSENT chegou à terceira derrota seguida na competição e foi eliminada. Mais cedo, Epitácio “TACO” e companhia já haviam sido derrotados por Sinners e Copenhagen Flames.

O próximo compromisso da equipe é na Pinnacle Cup. A equipe entra direto na fase de formato suíço e enfrentará a conterrânea Team One, às 15h do sábado.

O MIBR, por sua vez, foi derrotado por 2 a 1 para Copenhagen Flames. Depois de perder a Overpass por 19-17 na prorrogação, o MIBR conseguiu empatar a série fazendo 16-13 na Mirage, mas acabou perdendo na Inferno por 19-16.

Agora, os brasileiros aguardam pelo fim da rodada para conhecer o adversário desta quinta-feira. Para seguir com chance de ir aos playoffs, a equipe precisa vencer o confronto seguinte – se perder, será eliminada.

Outra brasileira na disputa da Snow Sweet Snow 2, a Team One enfrenta a Nemiga às 14h desta quarta.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias