Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Sindicato dos Funcionários Públicos de Marília deverá fazer deposito judicial

Publicado

em

Sindicato dos Funcionários Públicos de Marília deverá fazer deposito judicial

A Prefeitura de Marília informou por meio de uma nota oficial publicada na tarde de hoje (18) que a juíza da Primeira Vara Cível de Marília, Doutora Paula Jacqueline Bredariol, determinou que o Sindicato dos Servidores Municipais de Marília deposite em uma conta judicial o valor de R$ 9.105,00 a serem usados para financiar o processo eleitoral da entidade.

A Prefeitura juíza acatou a manifestação do município no sentido de que, quando houve a intimação para o cumprimento da decisão para que fossem depositados em juízo os valores sindicais descontados dos servidores, já havia sido feito o provisionamento nas contas bancárias para os pagamentos.

Com isso, a juíza determinou que o sindicato fizesse este depósito judicial, afastando assim qualquer inócua possibilidade e interpretação de que teria o município ou qualquer secretário municipal descumprido à ordem judicial.

A prefeitura de Marília repassa todos os meses R$ 21.000,00 de contribuições de servidores para a manutenção da entidade sindical.

mais lidas