Diário de São Paulo
Siga-nos

Sem surpresa de última hora, Palmeiras fecha lista da Libertadores nesta segunda

Não chegará nenhum reforço de última hora ao Palmeiras nesta segunda-feira, quando se encerra o prazo para alterações na lista para as oitavas de final da

Sem surpresa de última hora, Palmeiras fecha lista da Libertadores nesta segunda
Sem surpresa de última hora, Palmeiras fecha lista da Libertadores nesta segunda

Redação Publicado em 06/08/2018, às 00h00 - Atualizado às 12h07


Diretoria diz que não tem nenhum outro reforço engatilhado para a disputa do torneio

Não chegará nenhum reforço de última hora ao Palmeiras nesta segunda-feira, quando se encerra o prazo para alterações na lista para as oitavas de final da Taça Libertadores.

Diz o regulamento do torneio que cada clube tem até 72 horas antes do jogo de ida das oitavas de final para substituir até um total de cinco jogadores da lista inicial de 30 nomes.

Como enfrenta o Cerro Porteño às 21h45 (de Brasília) de quinta-feira, em Asssunção, o Palmeiras tem até 21h45 desta segunda para enviar o formulário à Conmebol.

Segundo a diretoria, porém, a lista de mudanças já está fechada. As principais novidades serão os dois zagueiros estrangeiros recém-contratados: o argentino Nico Freire, que já tem viajado com o elenco, e o paraguaio Gustavo Gómez.

O volante Jean e o atacante Artur, que se recuperavam de cirurgias no início do ano, e o meia Vitinho, de volta de empréstimo ao time do Barcelona, devem ficar com as três vagas restantes.

Nenhum atleta do elenco, porém, perderá seu lugar, uma vez que seis nomes da lista inicial já não estão mais no grupo: os zagueiros Juninho e Emerson, o lateral Fabiano, os meio-campistas Tchê Tchê e Michel Bastos e o atacante Keno.

Compartilhe  

últimas notícias