Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Sem Huerta, Palmeiras volta ao mercado por reforço na defesa e divide prioridades para 2022

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

Verdão mantém busca por centroavante e procura opção para a vaga que seria de chileno

A não concretização da transferência de Valber Huerta faz o Palmeiras recuar em seu planejamento para 2022. Se antes a contratação de um centroavante era a prioridade, a procura por mais uma opção para a zaga volta a dividir a atenção no clube no mercado.

A chegada de pelo menos mais um centroavante é o principal pedido de Abel Ferreira desde o início da atual temporada. Wesley Moraes, que está no Club Brugge emprestado pelo Aston Villa, é uma alternativa, mas o São Paulo também tem interesse no reforço.

O diretor de futebol do Palmeiras Anderson Barros conversa com o técnico Abel Ferreira — Foto: Cesar Greco

O diretor de futebol do Palmeiras Anderson Barros conversa com o técnico Abel Ferreira — Foto: Cesar Greco

O nome do atacante agrada à comissão técnica. Na diretoria, o atleta de 25 anos é visto como uma alternativa para o setor, que mantém o argentino Valentín Castellanos em observação.

Depois de ter uma negociação frustrada com o New York City FC em maio, o Verdão continuou interessado no atacante. O problema para os palmeirenses é que Castellanos finalizou a temporada como artilheiro e campeão da MLS.

Na zaga, sem Huerta, a diretoria procura por uma nova alternativa para atuar no lado esquerdo da defesa. Esse é um objetivo da comissão de Abel Ferreira desde a saída de Alan Empereur, que não teve o empréstimo renovado no meio do ano.

A saída de Felipe Melo também aumenta a necessidade de um novo defensor. O volante atuou improvisado em algumas oportunidades e era avaliado como mais uma opção para o setor, que conta com Gustavo Gómez, Luan, Kuscevic e Renan.

Um outro antigo desejo de Abel Ferreira é um atacante de velocidade pelos lados do campo. O clube ficou perto de contratar Ademir, do América-MG, no começo do ano, mas não houve acerto financeiro pela liberação do jogador.

Até o momento, o Verdão anunciou as contratações do goleiro Marcelo Lomba e o meio-campista Eduard Atuesta. O primeiro é uma reposição para a saída de Jailson, enquanto o segundo chega para dar nova alternativa ao setor.

.

.

.

Globo Esporte

mais lidas