Diário de São Paulo
Siga-nos

Sem dupla de garotos, Vladimir tem chance como titular no gol do Santos após cinco meses

Depois de cinco meses fora de combate, Vladimir deve voltar a ser o goleiro titular do Santos no jogo contra o Botafogo, neste domingo, às 16h (de Brasília),

Santos
Santos

Redação Publicado em 16/01/2021, às 00h00 - Atualizado às 12h24


Ausências de John e João Paulo fazem goleiro retornar ao time após se recuperar de grave lesão

Depois de cinco meses fora de combate, Vladimir deve voltar a ser o goleiro titular do Santos no jogo contra o Botafogo, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com os desfalques de John, com Covid-19, e João Paulo, suspenso, dois dos principais goleiros do Peixe na temporada, Vladimir é a principal opção do técnico Cuca para a meta do Peixe diante dos cariocas.

A última vez em que Vladimir atuou foi no dia 16 de agosto do ano passado. Na mesma data, o goleiro sofreu uma lesão no pé esquerdo e precisou passar por cirurgia. Enquanto se recuperava, contraiu a Covid-19.

Durante sua ausência, John e João Paulo, outras crias da base, ganharam minutos e viraram xodós da torcida. Hoje, Vladimir é a terceira opção de Cuca para o gol do Santos.

Vladimir voltou a ser relacionado no Peixe no último fim de semana, na vitória por 1 a 0 contra o São Paulo. Ele também ficou no banco no triunfo por 3 a 0 sobre o Boca Juniors, que garantiu o Peixe na final da Libertadores.

O goleiro teve seu contrato renovado até o fim deste ano. Nesta temporada, Vladimir só atuou em sete jogos e sofreu dez gols.

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias