Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

São Paulo vê desempenho cair (e pressão aumentar) após derrotas seguidas; veja números

Publicado

em

São Paulo vê desempenho cair (e pressão aumentar) após derrotas seguidas; veja números

Tricolor perde segunda consecutiva e tem rivais mais perto na tabela do Brasileirão

Dono dos melhores números do Campeonato Brasileiro até o final de 2020, o São Paulo viu seu desempenho despencar após os dois jogos disputados em 2021.

Um dos pontos fortes da equipe de Fernando Diniz no Brasileirão era o sistema defensivo. Antes das últimas duas rodadas, a equipe dividia a melhor defesa com o Grêmio. No entanto, foram cinco gols sofridos nas últimas duas partidas. Agora são 27 gols no torneio.

O desempenho ruim nesses confrontos fez o time ser ultrapassado no quesito melhor defesa por Grêmio (23 gols), Palmeiras (25 gols), Internacional (26 gols) e Fortaleza (26 gols).

Outra marca negativa ocorreu nos jogos como mandante. Até esta 29ª rodada do Brasileirão, o São Paulo era o único clube que ainda não havia sido derrotado dentro de casa. Eram nove vitórias e quatro empates. Até perder para os reservas do Santos neste domingo.

O aproveitamento do time de Fernando Diniz até então era o melhor dentro de casa. Com a derrota para o Santos no último domingo, esse posto passou a ser do Atlético-MG. O Galo acumula 33 pontos em 14 jogos, contra 31 pontos em 14 partidas do Tricolor.

Já a derrota para o Bragantino por 4 a 2, na última quarta-feira, fez o São Paulo também deixar de ter o melhor desempenho fora de casa. Neste momento, são 25 pontos conquistados dos 45 possíveis, um aproveitamento de 55,5%. O Flamengo, líder no quesito tem 61,5%.

A liderança e o melhor aproveitamento no Campeonato Brasileiro, porém, ainda permanecem. O técnico Fernando Diniz alertou em entrevista coletiva que o time precisa melhorar para deixar para trás o momento vivido. Esta foi a primeira vez que o São Paulo perdeu dois jogos seguidos no Brasileirão.

Melhores momentos de São Paulo 0 x 1 Santos pelo 29º rodada do Campeonato Brasileiro

Melhores momentos de São Paulo 0 x 1 Santos pelo 29º rodada do Campeonato Brasileiro

– Hoje (contra o Santos) jogamos bem melhor do que jogamos contra o Grêmio aqui. Precisamos melhorar e voltar a vencer – afirmou.

Para retomar o caminho das vitórias, o São Paulo terá uma semana de treinos até o confronto contra o Athletico-PR, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada.

.

.

.

GE – Globo Esporte.

mais lidas