Siga nossa Redes

Destaque

Santos faz novos exames em jogadores que testaram positivo para Covid

esportes

Publicado

em

Santos faz novos exames em jogadores que testaram positivo para Covid

Clube terá resultado antes do jogo de volta contra o Boca Juniors pela Libertadores

O goleiro John e o zagueiro Wagner Leonardo, que testaram positivo para a Covid-19 depois do jogo contra o Boca Juniors, pela Libertadores, retornaram ao Brasil na madrugada deste sábado. Os dois jogadores foram buscados na Argentina pelo Santos em voo fretado.

Segundo o clube, eles fizeram novo teste ainda neste sábado, em suas residências, e voltarão a ser testados neste domingo, independentemente do diagnóstico inicial.

Depois de conhecidos os resultados, o clube decidirá como agir em relação à eventual presença dos atletas na partida de volta contra o Boca, quarta-feira, na Vila Belmiro. Não há outros casos de atletas contaminados no elenco.

Ainda de acordo com o Santos, os dois jogadores estão assintomáticos. Veja nota oficial do clube:

“O Santos FC informa que os atletas John e Wagner, que testaram positivo para o Covid-19 na Argentina, chegaram nesta madrugada em Santos. Viajaram isolados em avião sanitário, fretado pelo Clube. Cada um fez o teste hoje à tarde em sua casa, completamente isolados.

Como fizeram hoje o exame, o resultado só sairá amanhã. E, independentemente do resultado, farão outro teste neste domingo (10/01), novamente isolados em suas residências. O Santos também destaca que os dois jogadores estão assintomáticos, ou seja, sem sintomas causados pelo coronavírus.”

.

.

.

G1 – Globo.

Publicidade

mais lidas