Diário de São Paulo
Siga-nos

Santo André x Santos: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Santo André e Santos se enfrentam neste domingo, às 19h (de Brasília), no Canindé, em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista – clique aqui

Santos
Santos

Redação Publicado em 28/02/2021, às 00h00 - Atualizado às 13h10


Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela primeira rodada do Paulistão

Santo André e Santos se enfrentam neste domingo, às 19h (de Brasília), no Canindé, em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista – clique aqui para acompanhar em Tempo Real, com vídeos exclusivos.

Dono da melhor campanha do Paulistão de 2020 antes da paralisação em virtude da pandemia, o Santo André busca reeditar as boas atuações longe do estádio Bruno José Daniel, que passa pela instalação de grama sintética e não deverá ter a reforma concluída antes do término da primeira fase.

Já o Santos acumulou eliminações precoces no estadual desde que foi campeão da competição pela última vez em 2016 e busca dar a volta por cima. O Peixe encerrou a última temporada na oitava colocação do Brasileirão e com o vice da Libertadores.

Transmissão: Premiere, para todo o Brasil, com narração de Eduardo Moreno e comentários de Pedrinho.

Santo André x Santos: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Santo André – Técnico: Paulo Roberto Santos

Com apenas três remanescentes da boa campanha na última edição do Paulistão, o Santo André aposta no comando do técnico Paulo Roberto Santos para iniciar o estadual com o pé direito. O experiente goleiro Fernando Henrique, vice-campeão da Libertadores com o Fluminense em 2008, é um dos nomes mais conhecidos.

Quem está fora: o clube não divulga.

Provável escalação do Santo André contra o Santos — Foto: ge

Provável escalação do Santo André contra o Santos — Foto: ge

Santos – Técnico: Marcelo Fernandes

O Santos terá time 100% reserva diante do Santo André. O clube deu folga para grande parte dos titulares, além de ter uma lista extensa no departamento médico. Muitos nomes estarão sob avaliação do técnico Ariel Holan, que assumirá o clube nos próximos dias.

Quem está fora: Marinho (Covid-19), Pará, Luiz Felipe, João Paulo, John, Sandry, Luan Peres, Felipe Jonatan, Alison, Lucas Braga e Soteldo (recesso), Laércio, Madson, Kaio Jorge, Jobson, Carlos Sánchez e Raniel (departamento médico), Marcos Leonardo e Renyer (seleção brasileira sub-18).

Provável Santos contra o Santo André — Foto: ge

Provável Santos contra o Santo André — Foto: ge

Santo André x Santos: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem
  • Árbitro: Douglas Marques das Flores;
  • Árbitros assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Bruno Silva de Jesus;
  • VAR: Flávio Rodrigues de Souza.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias