Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Mundo

Rússia denuncia ataque das forças ucranianas em Belgorod

Publicado

em

Rússia denuncia ataque das forças ucranianas em Belgorod

Ação deixou pelo menos um ferido

A Rússia denunciou hoje (19) ataque das forças ucranianas em uma cidade na região russa de Belgorod, na fronteira com a Ucrânia, que causou pelo menos um ferido.Rússia denuncia ataque das forças ucranianas em BelgorodRússia denuncia ataque das forças ucranianas em Belgorod

Segundo o governador da região, Viacheslav Gladkov, o ataque foi realizado a partir do território ucraniano.

“Uma mulher que mora na localidade ficou ferida”, escreveu Gladkov na rede social Telegram, acrescentando que o incidente também causou danos materiais.

O governador acrescentou que visitará pessoalmente o local para avaliar os danos.

Em 1º de abril, a Rússia já tinha acusado Kiev de um ataque, feito por um helicóptero, a um depósito de combustível em Belgorod, informação que não foi confirmada pelo lado ucraniano.

Belgorod está localizada a cerca de 30 quilômetros (km) da fronteira com a Ucrânia e a cerca de 70 km de Kharkiv, a cidade mais importante do Leste ucraniano que sofre com ataques das tropas russas.

A Rússia lançou, em 24 de fevereiro, ofensiva militar na Ucrânia, que já matou quase 2 mil civis, segundo dados da Organização das Nações Unidas (ONU), que alerta para a probabilidade de o número real ser muito maior.

A guerra causou a fuga de cerca de 12 milhões de pessoas, mais de 5 milhões para países vizinhos.

A invasão russa foi condenada pela comunidade internacional, que respondeu com o envio de armamento à  Ucrânia e o reforço de sanções econômicas e políticas a Moscou

.

.

.

.

.

Agência Brasil

mais lidas