Diário de São Paulo
Siga-nos

Rogério Ceni diz que foi vetado em reunião com torcedores do São Paulo: “Falei com eles por 25 anos”

O técnico do São Paulo, Rogério Ceni, explicou após a vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, nesta quarta-feira, o motivo de não ter participado de uma reunião

Rogério Ceni diz que foi vetado em reunião com torcedores do São Paulo: “Falei com eles por 25 anos”
Rogério Ceni diz que foi vetado em reunião com torcedores do São Paulo: “Falei com eles por 25 anos”

Redação Publicado em 18/11/2021, às 00h00 - Atualizado às 17h01


Treinador afirma que se dispôs a encontrar organizados para poupar atletas, mas não foi aceito

O técnico do São Paulo, Rogério Ceni, explicou após a vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, nesta quarta-feira, o motivo de não ter participado de uma reunião com torcedores de uma organizada tricolor na véspera do clássico.

Segundo o treinador, a presença dele foi vetada pelos torcedores, que exigiram falar apenas com jogadores. Além de atletas, o coordenador Muricy Ramalho acompanhou a conversa no CT da Barra Funda.

Ceni contou que se colocou à disposição para conversar com os torcedores, insatisfeitos com os resultados recentes do time, mas que isso não foi aceito.

– Quando me comunicaram que eles queriam conversar com os atletas, fui o primeiro a ficar à disposição e falei que conversaria com os torcedores para não expor os atletas. São torcedores que defendi durante 25 anos trabalhando aqui, sempre fazendo o melhor pelo clube – afirmou o ex-goleiro.

– Infelizmente, não quiseram falar comigo, queriam só falar com os jogadores, e a direção achou melhor falar com os jogadores. Me coloquei à disposição para não expor os jogadores. Como não houve aceite, tive que deixar os jogadores para não ter consequências piores no futuro – completou.

Rogério Ceni em Palmeiras x São Paulo — Foto: Marcos Ribolli

Rogério Ceni em Palmeiras x São Paulo — Foto: Marcos Ribolli

A situação desagradou a Ceni, que foi capitão do time na maior parte do tempo em que defendeu o São Paulo.

– Lamento o torcedor não querer falar comigo, porque falei com eles por 25 anos. Parece que foi uma conversa cordial. Quem sabe na próxima oportunidade a gente não possa conversar.

A vitória sobre o Palmeiras deu respiro ao São Paulo na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O time chegou aos 41 pontos, mas se manteve na 14ª posição – o Bahia é o 17º colocado, com 36 pontos, e um jogo a menos.

Melhores momentos: Palmeiras 0 x 2 São Paulo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro

A equipe agora terá uma semana para treinamentos, já que o jogo contra o Athletico, pela 34ª rodada do, está marcado para o próximo dia 24, no Morumbi.

.

.

.

Globo Esporte

Compartilhe  

últimas notícias