Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Rio Open é confirmado para 2022; maior torneio da América do Sul vai para oitava edição

Publicado

em

Rio Open é confirmado para 2022; maior torneio da América do Sul vai para oitava edição

Depois de ser cancelado em 2021 por conta da pandemia do novo Coronavírus, ATP 500 do Rio de Janeiro vai acontecer na próxima temporada no mês de fevereiro

O Rio Open está de volta. O maior torneio de tênis da América do Sul vai acontecer de 12 a 20 de fevereiro de 2022 no Jockey Club Brasileiro, na zona sul do Rio de Janeiro. O torneio de nível ATP 500 precisou ser cancelado nessa temporada por conta dos efeitos da pandemia da Covid-19 no país e na cidade. O anúncio foi feito em um post nas redes sociais da competição, que vai para sua oitava edição no próximo ano.

Quadra central do Rio Open — Foto: Raíra Rondon

Quadra central do Rio Open — Foto: Raíra Rondon

Um dos três torneios desse nível disputado no saibro ao lado de Barcelona e Hamburgo, o Rio Open seguirá todas as medidas de segurança estipuladas pelas autoridades sanitárias. Luiz Carvalho, diretor do torneio, destacou a felicidade em voltar a realizar a competição e prometeu nomes inéditos.

– É uma satisfação enorme poder confirmar a oitava edição do Rio Open. Desde 2014 sempre trouxemos um mix de jogadores consagrados, novas revelações e os principais jogadores de saibro do circuito. 2022 não será diferente e estamos bem confiantes em anunciar um lineup com nomes inéditos que certamente irão agradar aos fãs de tênis – afirmou.

O torneio começa no dia 12 de fevereiro, com a disputa do qualifying, aberto para o público. A chave principal será disputada a partir do dia 14, com a grande final acontecendo no dia 20. Indo para sua oitava edição, o Rio Open, que estreou em 2014, já contou com a presença de grandes nomes do tênis, como Rafael Nadal, David Ferrer, Kei Nishikori, Dominic Thiem, Jo-Wilfried Tsonga, Gael Monfils e Marin Cilic, além de duplistas renomados como Marcelo Melo, Bruno Soares, Jamie Murray e os irmãos Cabal e Farah, todos campeões de Grand Slam.

Nadal foi o primeiro campeão do Rio Open — Foto: Divulgação / Rio Open

Nadal foi o primeiro campeão do Rio Open — Foto: Divulgação / Rio Open

Um dos principais eventos esportivos da Cidade Maravilhosa, o Rio Open é visto com bons olhos do ponto de vista turístico e econômico. A expectativa de que 40% do público presente no torneio seja de fora do Rio, além de uma injeção de mais de R$ 100 milhões no Estado.

A última edição realizada foi em 2020, pouco antes da paralisação do circuito por conta da pandemia. O atual campeão é o chileno Cristian Garin, que venceu o italiano Gianluca Mager por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (3) e 7/5.

Cristian Garin campeão do último Rio Open — Foto: Fotojump

Cristian Garin campeão do último Rio Open — Foto: Fotojump

.

 

.

 

 

.

 

 

Globo Esporte

mais lidas