Diário de São Paulo
Siga-nos

Representantes de clube saudita procuram Corinthians por Xavier, mas volante descarta saída

O Corinthians foi procurado nos últimos dias por representantes do Al-Ain, da Arábia Saudita, que demonstraram interesse na contratação do volante Xavier. O

Corinthians
Corinthians

Redação Publicado em 09/01/2021, às 00h00 - Atualizado às 15h09


Jogador de 20 anos tem apenas 14 jogos disputados pela equipe profissional do Timão

Corinthians foi procurado nos últimos dias por representantes do Al-Ain, da Arábia Saudita, que demonstraram interesse na contratação do volante Xavier. O contato foi feito de forma direta com o clube.

A informação, publicada pelo “LANCE!”, foi confirmada pelo ge. O negócio, porém, não vai acontecer.

Primeiro, pelos valores apresentados na carta de intenção do clube saudita, que foram considerados baixos. Além disso, Xavier não quer trocar o Corinthians por um clube do mercado árabe neste momento de sua carreira.

Com apenas 20 anos e 14 partidas disputadas pelo time profissional, onde está há cerca de seis meses, o jogador acredita que terá na temporada 2021 muitas oportunidades para crescer.

Capitão do Corinthians na Copinha do ano passado, o volante foi promovido por Tiago Nunes no meio de 2020, fez os seus primeiros jogos sob o comando de Dyego Coelho e participou de 12 dos 14 jogos de Vagner Mancini. Ele tem contrato longo com o Corinthians, até janeiro de 2023.

O jogador foi contratado pelo Corinthians no início de 2019, após se destacar pelo sub-20 da Ponte Preta. O Timão é dono de 50% dos direitos econômicos do jogador, que tem ainda fatias ligadas ao clube de Campinas (40%) e também à Portuguesa Santista (10%).

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias