Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Ranking das viradas: Flamengo chega a quatro na temporada; Bragantino, com sete, lidera

Publicado

em

Ranking das viradas: Flamengo chega a quatro na temporada; Bragantino, com sete, lidera

Rubro-Negro empata na vice-liderança com Athletico-PR, Atlético-MG e Fortaleza. Massa Bruta, que perdeu para a Chapecoense justamente desta forma, lidera a lista entre os times da Série A

O Flamengo, mesmo muito desfalcado, mostrou poder de reação e conquistou uma importante vitória de virada sobre o Palmeiras no último domingo. Esta foi a quarta vez na temporada que o time conseguiu bater um adversário após sair atrás no placar. Além do Palmeiras, o Flamengo venceu Chapecoense e São Paulo de virada no Brasileirão, além do Vélez Sarsfield, pela Libertadores.

Michael lidera o Flamengo na vitória de virada por 3 a 1 sobre o Palmeiras — Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Michael lidera o Flamengo na vitória de virada por 3 a 1 sobre o Palmeiras — Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Quem lidera o ranking entre os times da Série A é o Bragantino, que sofreu do próprio veneno no sábado, quando foi batido em casa por 2 a 1 pela Chapecoense. São sete vitórias de virada do time de Bragança Paulista na temporada, que lidera com folga a lista. Foram duas na Copa do Brasil (Mirassol e Fluminense), uma no Paulista (São Bento), uma na Sul-Americana (Tolima) e três no Brasileiro (Corinthians, Flamengo e São Paulo).

Bragantino venceu o Flamengo de virada no Maracanã pela quinta rodada do Brasileiro

A quarta vitória do Flamengo deixou o time na vice-liderança da lista, empatado com Athletico-PR, Atlético-MG e Fortaleza. O Furacão tem vitórias de virada contra Cascavel CR, pelo Paranaense, Atlético-GO e Fluminense, pelo Brasileiro, e LDU, pela Sul-Americana. Esta última valeu a classificação do time para as semifinais da competição continental.

Atlético virou contra o Corinthians dentro da Neo Química Arena

O Galo saiu atrás e venceu duas vezes no Mineiro (Tombense e Boa Esporte) e duas no Brasileirão (Corinthians e Juventude), onde lidera de forma isolada. Já as viradas do Fortaleza foram contra Atlético-MG, Chapecoense e Palmeiras, pelo Brasileiro, e CRB, pela Copa do Brasil.

O destaque negativo da lista é o Santos. O time, que está com o terceiro técnico diferente na temporada, é o único que ainda não conseguiu uma vitória de virada.

.

.

.

Globo Esporte

mais lidas