Diário de São Paulo
Siga-nos

Príncipe William e Kate Middleton comentam sobre ‘rebeldia’ do Príncipe Louis

O herdeiro estava com a corda toda no evento real e foi advertido inúmeras vezes pelos pais por seu ‘mau comportamento’

KATE MIDDLETON
KATE MIDDLETON

Redação Publicado em 07/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 15h43


Kate Middleton (40) e seu marido Príncipe William (39) , falaram nas redes sociais sobre as caretas do Príncipe Louis (4) no Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II. O menino, que completou quatro anos em abril, estava com a corda toda no evento real e foi advertido pelos pais em vários momentos por seu ‘mau comportamento’.

O grande ‘protagonista’ da festa mostrou que, mesmo sendo nobre e, bisneto da ‘rainha do mundo’, ele é como qualquer criança de sua idade, e estava cansado de tanta cordialidade.

Em uma publicação, o Duque e a Duquesa de Cambridge deixaram um sutil comentário sobre as caras e bocas do pequeno Louis e aproveitaram para agradecer a participação dos súditos nas comemorações de 70 anos do reinado da monarca.

Conselho do MP vai acompanhar investigação sobre mortes no Amazonas

Kate Middleton e Principe William mostram registros exclusivos do Jubileu da Rainha Elizabeth II. Foto: Reprodução | Instagram

“Que fim de semana fantástico de comemorações. Ver pessoas de todo o país se reunindo com familiares, amigos e entes queridos foi extremamente especial. Agradecemos a todos que compareceram para mostrar sua gratidão à Rainha e seus inspiradores 70 anos de liderança. Das multidões no Mall às comunidades que organizam festas de rua por todo o país, esperamos que você tenha um fim de semana inesquecível. Todos nós tivemos um momento incrível, especialmente Louis”, disseram os Duques.

Compartilhe  

últimas notícias