Diário de São Paulo
Siga-nos

Policial militar é executado na zona leste de São Paulo

Um policial militar foi baleado e morto na manhã deste sábado, 20, na Vila Seabra, bairro da zona leste de São Paulo. Imagens captadas por uma câmera de

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 20/06/2020, às 00h00 - Atualizado às 22h52


Criminosos atropelaram o agente, saíram do carro e efetuaram vários disparos

Um policial militar foi baleado e morto na manhã deste sábado, 20, na Vila Seabra, bairro da zona leste de São Paulo. Imagens captadas por uma câmera de segurança mostram o cabo Jefferson Ferreira, do 1º Batalhão da Polícia de Choque Tobias Aguiar (Rota), que estava dirigindo uma moto, sendo atropelado por um carro preto. Quando o policial cai no chão, um homem sai do carro. O policial é executado a tiros .

Em nota, a Polícia Militar afirmou que Ferreira se deslocava com sua motocicleta para assumir o serviço , no momento em que um veículo Hyundai Azera, de cor preta, atropelou o policial militar. Com o PM caído, três criminosos desceram e efetuaram diversos disparos no militar.

O policial militar foi socorrido pela Unidade de Resgate para o Hospital Santa Marcelina do Itaim Paulista, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os indivíduos fugiram e abandonaram o veículo no local. O carro utilizado pelos bandidos tem sinais de adulteração .

ocorrência foi levada ao DHPP. O Departamento de PM Vítima, da Corregedoria da Polícia Militar, também acompanha o caso.

IG

Compartilhe  

últimas notícias