Diário de São Paulo
Siga-nos

Polícia prende mais um suspeito de assalto a barbearia em SP; ex-jogador Danilo foi rendido durante crime

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (7) mais um suspeito de participar de um assalto a uma barbearia no Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo. O crime

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 07/12/2021, às 00h00 - Atualizado às 15h40


Crime ocorreu em 5 de outubro no Tatuapé. Imagens da câmera de segurança do estabelecimento mostram ex-jogador do Corinthians deitado no chão durante o assalto.

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (7) mais um suspeito de participar de um assalto a uma barbearia no Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo. O crime ocorreu em 5 de outubro e o ex-jogador do Corinthians Danilo Gabriel de Andrade foi uma das vítimas do roubo.

Atualmente técnico do time sub-23 do clube, Danilo era ex-meia de campo e aparece nas imagens da câmera de segurança do estabelecimento deitado no chão durante o assalto.

Três homens armados entraram no local por volta das 19h30, pouco depois da chegada do ex-jogador, e renderam funcionários e clientes da barbearia. Os criminosos fazem um arrastão.

De acordo com a polícia, o suspeito estava com uma arma que foi apreendida. Ainda de acordo com a polícia, outros dois suspeitos também foram presos.

Na ocasião, ao globoesporte.com, Danilo confirmou que foi vítima do assalto e disse que os bandidos levaram apenas uma corrente que ele estava usando.

.
.
.
G1
Compartilhe  

últimas notícias