Diário de São Paulo
Siga-nos

Polícia Civil de Potirendaba realiza operação para combater roubos

A Polícia Civil de Potirendaba (SP) está realizando nesta quinta-feira (8) uma operação especial para combater roubos, por conta do aumento desse tipo de

Polícia Civil de Potirendaba realiza operação para combater roubos
Polícia Civil de Potirendaba realiza operação para combater roubos

Redação Publicado em 09/03/2017, às 00h00 - Atualizado às 17h51


Desde o começo do ano, sete imóveis foram alvos de criminosos.
Policiais já identificaram três suspeitos de envolvimento nos crimes.

A Polícia Civil de Potirendaba (SP) está realizando nesta quinta-feira (8) uma operação especial para combater roubos, por conta do aumento desse tipo de crime na cidade nestes três primeiros meses do ano.

Os policiais saíram pelas ruas na manhã desta quinta-feira (8) cumprindo mandados de busca e apreensão. Desde o começo deste ano, sete imóveis, entre casas e comércio, já foram alvos dos criminosos.

Três pessoas suspeitas de envolvimento nesses crimes foram encaminhadas para a delegacia para prestar depoimento. Segundo a polícia, dois deles confessaram o crime e disseram que outros dois menores também estão envolvidos. O delegado pediu a prisão preventiva da dupla.  A polícia ainda identificou os menores, que também confessaram o crime. Eles devem ficar à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Durante a operação, a polícia apreendeu celulares, uma arma de verdade e uma de mentira, máscaras, tocas, e um carro que pode ter sido utilizado para cometer os crimes.

Compartilhe  

últimas notícias