Polícia
Polícia acaba com festa de carnaval no Distrito Federal

Na ação, foram encontradas cocaína, maconha e crack
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) interrompeu na madrugada de hoje (27) uma festa com 500 pessoas na área rural do Gama, no Distrito Federal. Em razão aumento de casos de covid-19 e a lotação dos leitos de unidade de terapia intensiva (UTI) nos hospitais, o governo local determinou que o carnaval ocorra sem festas públicas, sem eventos com cobrança de ingresso e sem aglomerações.
De acordo com a PM, a festa não possuía autorização administrativa e também não cumpria os protocolos de biossegurança referentes à pandemia do novo coronavírus. A polícia informou, ainda, que encontrou grande quantidade de maconha, cocaína, crack, ecstasy e um simulacro de arma de fogo. Dois homens foram presos por tráfico de drogas. Os detidos e os organizadores levados para a 20ª delegacia, onde houve o flagrante.
Na sexta-feira (25), uma operação – composta por órgãos de fiscalização do Governo do Distrito Federal e do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) – inspecionou quase 150 estabelecimentos e interditou 17 bares no Plano Piloto, Santa Maria, Gama e outros locais por descumprimento do protocolo sanitário.
Desse total, oito foram fechados. Houve também uma atuação integrada com o Detran-DF, tendo sido registrados mais de 30 casos de alcoolemia ao volante.
Também foram interditadas duas festas no Conic e uma no Setor Armazenagem e Abastecimento Norte. A fiscalização continuará na segunda e terça-feira de carnaval, das 18h às 2h da manhã.
.
.
.
Agencia Brasil
-
Sem categoria4 horas atrás
Prova de Vida: conheça as maneiras de realizar o teste e não perder seus benefícios
-
Sem categoria23 horas atrás
Neymar é comunicado que não deve mais fazer parte do elenco do PSG
-
Sem categoria2 horas atrás
Wanessa Camargo e Dado Dolabella assumem namoro para a família
-
Sem categoria10 horas atrás
Selena Gomez: marca de maquiagem da artista, Rare Beauty, será vendida no Brasil; saiba mais
-
Sem categoria15 horas atrás
A Questão do Exemplo
-
Sem categoria12 horas atrás
Leite entre R$ 7 e R$ 10 chama atenção dos consumidores e gera memes; veja motivos da alta
-
Sem categoria12 horas atrás
‘Nesses abraços, o braço escapava e tocava no seio, nas partes íntimas’; veja relatos de assédio contra o presidente da Caixa
-
Sem categoria15 horas atrás
Motoristas e cobradores aprovam greve de ônibus em São Paulo