Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Mundo

Pesquisadores alemães criarão porcos para transplante de coração em humanos

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

Cientistas alemães planejam clonar e criar este ano porcos geneticamente modificados para servir como doadores de coração para humanos, com base em uma versão mais simples de um animal criado nos Estados Unidos usado no mês passado no primeiro transplante de porco para humano do mundo.

Eckhard Wolf, cientista da Universidade Ludwig-Maximilians (LMU) em Munique, disse que sua equipe pretende ter a nova espécie, modificada da raça da ilha de Auckland, pronta para testes de transplante até 2025.

Na primeira cirurgia desse tipo, uma equipe da Universidade de Medicina de Maryland, no mês passado, transplantou um coração de porco com dez modificações em um homem com doença terminal. Os médicos dizem que ele está respondendo bem, embora os riscos de infecção, rejeição de órgãos ou pressão alta permaneçam.

“Nosso conceito é avançar com um modelo mais simples, ou seja, com cinco modificações genéticas”, disse Wolf, cujo trabalho desencadeou um debate acalorado em um país com uma das menores taxas de doação de órgãos da Europa e um forte movimento pelos direitos dos animais.

.

.

.

.

EBC

mais lidas