Diário de São Paulo
Siga-nos

Palmeiras tem interesse, mas age com cautela após saída de Hulk na China

Hulk anunciou nesta segunda-feira a saída do clube chinês — Foto: Getty Images

Palmeiras
Palmeiras

Redação Publicado em 07/12/2020, às 00h00 - Atualizado às 17h09


Clube mantém a boa relação construída com o jogador, mas sabe da concorrência estrangeira

Palmeiras tem interesse, mas age com cautela após saída de Hulk na China

Hulk anunciou nesta segunda-feira a saída do clube chinês — Foto: Getty Images

O flerte entre Palmeiras e Hulk ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira. O atacante de 34 anos anunciou a saída do chinês Shanghai SIPG e tem o clube alviverde como um dos interessados. A diretoria observa com cautela a situação do ex-jogador da Seleção, agora que está resolvida a situação do atleta na China. Há concorrência estrangeira, e o negócio é visto como difícil.

O interesse mútuo entre Palmeiras e Hulk ocorre desde o início do ano. O atacante é torcedor palmeirense e se aproximou da atual diretoria. Em fevereiro, inclusive, o jogador assistiu ao jogo contra o Mirassol, pelo Campeonato Paulista, no Allianz Parque.

Há poucas horas, o atacante inclusive deu a última declaração como jogador da equipe chinesa, após a eliminação nas quartas de final da Liga dos Campeões Asiática.

Hoje um dia tão importante quanto ao que me apresentei. Hoje é dia de despedir-me do Shanghai SIPG, time que fui acolhido com muito carinho. Nesses mais de quatro anos sou muito grato aos torcedores que me receberam muito bem. À diretoria e aos jogadores, o meu muito obrigado — afirmou Hulk.

O Palmeiras tem concorrência na disputa por Hulk, que vai aproveitar as próximas semanas para curtir as férias e estudar o futuro, sem pressa.

Além do Palmeiras, outros dois clubes brasileiros também observam a situação do jogador.

Equipes de outros cenários como Estados Unidos e Emirados Árabes monitoram o jogador, assim como times europeus como o Porto, equipe na qual o jogador fez história em Portugal.

.

.

.

GE – Globo Esporte

Compartilhe  

últimas notícias