Diário de São Paulo
Siga-nos

Pacto Brutal: série sobre o assassinato da atriz Daniella Perez ganha trailer emocionante

Imagem Pacto Brutal: série sobre o assassinato da atriz Daniella Perez ganha trailer emocionante

Redação Publicado em 05/07/2022, às 00h00 - Atualizado às 20h54


‘Pacto brutal: o assassinato de Daniella Perez’, série que conta a história por trás do assassinato da atriz e do julgamento dos assassinos Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, ganhou data de estreia na HBO Max. A obra está prevista para o dia 21 de julho, o documentário que com 5 episódios também ganhou seu primeiro trailer.

Com direção de Tatiana Issa e Guto Barra, que também escreveu o roteiro, a série narra a morte de Daniella, filha da escritora de novelas Gloria Perez, que na época tinha apenas 22 anos.

A atriz foi morta com 18 perfurações no corpo quando saia de uma gravação da novela “De Corpo e Alma”, onde era protagonista e fazia par romântico com Guilherme de Pádua, seu assassino. O ator foi condenado a prisão em 1997, mas ganhou liberdade condicional em 1999.

Pacto Brutal trará Glória Perez para revisitar a morte da filha 30 anos depois e contará com registros inéditos e detalhes das investigações.

Além de Perez, participam Raul Gazolla, viúvo de Daniella, e amigos como Claudia Raia, Fábio Assunção, Maurício Mattar, Cristiana Oliveira e Eri Johnson.

“Eu sempre quis contar essa história da forma como ela aconteceu. Em 1992, eu estava fazendo minha primeira novela solo, às 21h, tinha voltado para a Globo. A Dani estava bem na carreira. A vida parecia uma estrada linda, aberta. A gente só via coisas boas no horizonte. Mas, de repente, tudo isso explodiu. Foi sugado. A verdade é uma só, as versões são muitas”, afirma Gloria no trailer.

“Por meio de um minucioso trabalho de pesquisa, trazemos à luz a barbaridade do crime, com informações que não foram reveladas à época do assassinato”, disse Guto Barra, em comunicado.

A diretora Tatiana Issa explica como a série fará mais do que revelar detalhes do crime, como também retratar Daniella em todas as suas dimensões. “O caso Daniella Perez inspira muitos sentimentos e sua retratação documental revela não apenas a Daniella quanto artista, filha e esposa, mas também a deficiência do sistema jurídico brasileiro“.

Confira o trailer:

Compartilhe  

últimas notícias