Diário de São Paulo
Siga-nos

Wesley Safadão recebe alta após 3 dias internado: “Dores controladas”

Imagem Wesley Safadão recebe alta após 3 dias internado: “Dores controladas”

Redação Publicado em 01/07/2022, às 00h00 - Atualizado às 19h53


Nesta sexta-feira (1) o cantor Wesley Safadão recebeu alta hospitalar após 3 dias de internação para tratar uma hérnia de disco e usou as redes sociais para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde.

“Recebendo alta agora do hospital. Dores controladas e agora é continuar o repouso em casa. Obrigado por todas as mensagens de carinho”, disse, no Instagram.

O cantor agradeceu por todas as orações e mensagens de carinho que recebeu nesse tempo e publicou uma foto sorrindo em seus stories no Instagram

Em suas redes sociais, Safadão apareceu sorridente e agradecendo pelo carinho dos fãs / Imagem: reprodução Instagram @gossipdodia

Safadão havia sido hospitalizado na última quarta-feira (29) com fortes dores na coluna e dormência nas pernas. Os problemas começaram no sábado (25) após realizar um show em Campina Grande (PB). 

Em nota ainda, a equipe do cantor já havia esclarecido o que o cantor tinha: “Diagnosticado com uma hérnia discal entre a terceira e a quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral é importante compressão dentro deste canal, ele ficará internado para tratamento intenso e permanecerá em repouso até uma nova avaliação médica”, disseram.

A previsão era que ele retornasse para as atividades normais nesta semana, mas a nova internação o obrigou a mudar os planos.

“Agradecemos o carinho e a compreensão de todos e vamos permanecer em oração para sua rápida recuperação e volta aos palcos”, informou a equipe do cantor. Por orientação médica, ele ficará afastado dos palcos ao menos até 6 de julho.

Compartilhe  

últimas notícias