Diário de São Paulo
Siga-nos

Após internação, Luciano Szafir recebe alta e tranquiliza fãs

Imagem Após internação, Luciano Szafir recebe alta e tranquiliza fãs

Redação Publicado em 20/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 10h41


Na manhã de ontem (19), o ator e apresentador Luciano Szafir (53), recebeu alta do Hospital Vera Cruz, em Campinas (SP), após ser internado por conta de uma obstrução intestinal. O ator estava internado desde sexta-feira (17).

“O paciente apresentou melhora clínica e aceitou bem a dieta. Obtendo alta hoje para acompanhamento ambulatorial’, afirmou” o Dr. André Brandalise, médico responsável pelo acompanhamento do artista na unidade, afirma a nota divulgada pelo o site da Quem.

Por conta de uma perfuração no intestino durante o tratamento de embolia pulmonar, Szafir passou a usar a bolsa de colostomia. A embolia foi provocada por uma reinfecção de covid-19.

Luciano Szafir tranquiliza fãs em post no seu Instagram. Reprodução | Instagram @szafiroficial

“Tô passando aqui para falar que eu recebi alta. Foi um susto, um probleminha, mas graças a Deus deu tudo certo — disse o artista de 53 anos, que agradeceu à equipe do hospital pelo atendimento que recebeu, mostrando gratidão ainda aos seguidores. — E eu quero agradecer a todos vocês que estão vendo esse vídeo também. Acho que eu estou dando muito trabalho, né, gente? Vocês têm feito tantas orações, prometo que vou tentar maneirar, tá bom?” Disse Luciano Szafir tranquilizando seus fãs em um post do Instagram.

Segundo a nota da assessoria do ator, o médico André Brandalise disse que o paciente ainda estava se recuperando da “cirurgia complexa” que fez quando apresentou na sexta-feira um quatro de “suboclusão intestinal”.

“[Szafir] Teve que ser internado para ficar em jejum e dar repouso ao intestino para que ele possa voltar a funcionar adequadamente”, explicou o médico em comunicado divulgado pelo portal g1.

Compartilhe  

últimas notícias