Diário de São Paulo
Siga-nos

Mãe de Wesley Safadão preocupa fãs com post: ‘Recuperação do meu filho nas mãos de Deus’

Imagem Mãe de Wesley Safadão preocupa fãs com post: ‘Recuperação do meu filho nas mãos de Deus’

Redação Publicado em 01/07/2022, às 00h00 - Atualizado às 11h44


O cantor Wesley Safadão teve que ser afastado temporariamente dos palcos. Depois de ter cancelado os shows do último final de semana, a assessoria do artista publicou nesta quarta-feira (29), um comunicado no perfil oficial do artista no Instagram justificando o motivo devido a uma orientação médica.

Segundo a nota, Wesley foi diagnosticado com “hérnia discal entre a terceira e a quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e importante compressão das estruturas neurológicas dentro deste canal” após sentir fortes dores na coluna e dormência nas pernas.

Todas as apresentações agendadas até o dia 6 de julho foram canceladas. O cantor foi internado “para tratamento intenso” e permanecerá em repouso.

Ainda na quarta-feira (29), a mãe do cantor, Maria Valmira Silva de Oliveira (60), também utilizou o Instagram para falar sobre a internação do filho. Aos prantos, Maria pediu para que os seguidores orassem pelo cantor.

Os vídeos publicados por Maria contam com a música Deus Tem um Plano, cantada por Wesley. Chorando, a matriarca disse “Entrego a recuperação do meu filho nas mãos de Deus. Deus sabe que ele ama cantar e encantar. Peço orações para a saúde dele aos fãs, amigos e familiares”, diz trecho do texto.

Compartilhe  

últimas notícias