A 21ª vencedora do "Big Brother Brasil", Juliette Freire, de 31 anos, impulsionou as vendas de um vinho catarinense que leva o mesmo nome. O vinho espumante

Redação Publicado em 08/05/2021, às 00h00 - Atualizado às 11h02
A 21ª vencedora do“Big Brother Brasil”, Juliette Freire, de 31 anos, impulsionou as vendas de um vinho catarinense que leva o mesmo nome. O vinho espumante da linha Juliette, de uma vinícola de São Joaquim, na Serra Catarinense, foi lançado em agosto de 2020 e não teve relação com a participante paraibana. Contudo, em razão do reality, os responsáveis pelo vinho afirmam que as vendas aumentaram cerca de 40% em poucas semanas.
Além do nome da sister, o vinho traz no rótulo uma boneca. Em razão dessas coincidências, as vendas aumentaram e pedidos para as regiões do Norte e Nordeste do Brasil estão sendo registrados.

Vinho espumante catarinense leva o nome da 21ª vencedora do reality show Big Brother Brasil — Foto: NSC TV/Reprodução
“Começamos receber encomendas dessas regiões da linha Juliette. A gente resolveu, em razão do aumento das vendas, mandar um presente para família de Juliette para que eles pudessem brindar a final. Quando eles receberam o vinho, fizeram postagem agradecendo. E isso acabou viralizando e o vinho fazendo sucesso”, disse o gerente de produção, Rodrigo Colognese.
Rodrigo conta que a linha de vinhos espumantes começou a ser comercializada em setembro do ano passado. Para comemorar a safra de 2020, que segundo ele, foi a melhor da história na vinícola, um quadro foi pintado pelo artista plástico Eduardo Brush.
“Pegamos os principais nomes franceses e aí o nome Juliette foi escolhida para batizar o nome do quadro. Pensamos em uma linha de vinhos mais descontraídos, formal, mais agradável e pensamos em utilizar a boneca que simboliza tudo isso, e assim surgiu o rótulo” ,relembra Rodrigo.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/B/u/FG39lBROeFUrab1vSFIg/juliette-vinhp-2.jpg?resize=647,308&ssl=1)
Vendas do vinho catarinense aumentaram 40% — Foto: NSC TV/Reprodução
A participante venceu a edição com mais de 90% na terça-feira (4) e levou para casa R$ 1,5 milhão. Segundo o gerente de produção da vinícola, a ideia é trazer a paraibana até Santa Catarina para conhecer o produto que leva o seu nome.
“Se tudo der certo a gente quer trazê-la para conhecer no pé como é feito os vinhos que, com a grata surpresa, tem o nome dela”, conclui.
.
.
.
Fonte: G1 – Globo.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Messi fica fora de treino antes da semifinal da Copa do Mundo

Polícia Civil desmonta esquema com mais de 100 empresas de fachada e prende suspeito em São Paulo

Professor é espancado em estação da Linha 5-Lilás e diz ter sido alvo de homofobia

Espanha supera França, bate recorde de invencibilidade e garante vaga na final da Copa

Flávio Dino cobra explicações do Congresso e amplia investigação sobre emendas parlamentares

Lula sanciona lei que torna obrigatória educação política e cidadania nas escolas

França celebra a Bastilha, mas enfrenta uma batalha pela própria identidade