Diário de São Paulo
Siga-nos

Tiago Leifert explica porquê escondeu a gravidez

Durante participação no É de Casa, na manhã deste sábado (2), Tiago Leifert explica porquê escondeu a gravidez da esposa por quase dois meses. Um dos motivos

Tiago Leifert explica porquê escondeu a gravidez
Tiago Leifert explica porquê escondeu a gravidez

Redação Publicado em 02/05/2020, às 00h00 - Atualizado às 23h45


Durante participação no É de Casa, na manhã deste sábado (2), Tiago Leifert explica porquê escondeu a gravidez da esposa por quase dois meses. Um dos motivos é o mais claro entre gestantes: esperar o primeiro trimestre.

Afinal, o risco de aborto espontâneo nesse período varia entre 10 e 15%. No entanto, o caso de Tiago e Daiana é um pouco mais complicado. Em gestantes acima de 35 anos, esse risco sobe para 45%. Desta forma, ele conta que foi essa insegurança que fez ambos esconderem a notícia.

“Eu tenho quarenta anos e a Dai tem trinta e oito, então, as expectativas não estão do nosso lado nessa questão. Assim, a gente preferiu esperar uns três meses ou doze semanas, na conta das grávidas, para ver se estaria tudo bem, e então contar a novidade”, declarou o apresentador do BBB.

Ele ainda afirmou que sofreu um choque inicial quando a esposa contou a respeito da gravidez.

“Quando eu fiquei sabendo, o primeiro pensamento foi ‘caramba, a gente conseguiu. Deu certo!’, você fica um pouco estático, porque a partir de agora tudo vai mudar, vai ser diferente!”, lembra.

Assim, a primeira vez que o apresentador se emocionou a respeito da notícia foi quando assistiu Pyong Lee vendo o filho pela primeira vez. Para ele, aquele momento foi importante para perceber a dimensão do que acontecia. De modo geral, Leifert estava bastante emotivo ao longo de toda a temporada.

“Eu fiquei sabendo mais ou menos na semana que o filho do Pyong nasceu, quando ele foi anjo e pode ver o filho. Naquele momento, eu chorei. Foi quando eu me emocionei pela primeira vez!”

Anúncio surpresa

Após o final da temporada do BBB20, o apresentador contou que será pai. Agora, Tiago Leifert explica porquê escondeu a gestação da esposa. Daiana Garbin, revelou a informação num textão do Instagram, enquanto elogiava o trabalho do marido. Ela escondeu o segredo até a última linha do texto, porque primeiro fez questão de elogiar o trabalho do jornalista.

“Só quem trabalha no BBB sabe a dificuldade que foi manter este programa no ar. O desafio, que é imenso todos os anos, foi muito maior agora. Parabéns a toda equipe que trabalhou MUITO duro!”, declarou.

IG.GENTE

Compartilhe  

últimas notícias