Diário de São Paulo
Siga-nos

Selena Gomez: marca de maquiagem da artista, Rare Beauty, será vendida no Brasil; saiba mais

Imagem Selena Gomez: marca de maquiagem da artista, Rare Beauty, será vendida no Brasil; saiba mais

Publicado em 29/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 12h59 Redação


A Rare Beauty, marca de beleza da cantora norte-americana Selena Gomez, anunciou que em breve chegará ao Brasil e promete agitar o mercado de cosméticos.

De acordo com o jornal O Globo, cerca de 20 produtos da multinacional já foram registrados recentemente no site da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). O procedimento é essencial para viabilizar a entrada de uma nova empresa de cosméticos no país, garantir a venda legal de seus produtos e serviços, assim como a segurança dos consumidores.

As informações de cadastro indicam que a venda da linha de maquiagens de Selena Gomez, 29, será realizada pela rede francesa Sephora, que conta com e-commerce e lojas físicas espalhadas por São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Santa Catarina, Paraná e Rio de Grande do Sul.

Divulgação/Rare Beauty by Selena Gomez

Rare Beauty, marca de beleza da cantora Selena Gomez/ Imagem: Divulgação

Entre os itens que serão oferecidos ao público brasileiro, o blush líquido Soft Pinch, que chama a atenção pela facilidade de aplicação e acabamento natural. Além do batom líquido, paleta de sombras, corretivo e base.

Há também o delineador labial “kind words” (“ palavras gentis”, em tradução livre), o bronzer “warm wishes”, (“desejo calorosos”, em inglês) e muito mais.

Os produtos também contam com mensagens que incentivam a procura pelo bem-estar e saúde mental, temas considerados caros para Selena. Estima-se que os cosméticos cheguem às gôndolas das lojas brasileiras no segundo semestre.

O lançamento da Rare Beauty By Selena Gomez simboliza a expansão das linhas de maquiagem das celebridades pelo Brasil. Outras marcas também desembarcaram por aqui anteriormente, fazendo sucesso entre fãs e consumidoras de diversos estilos, como a Fenty Beauty, criada pela cantora Rihanna, e a Kylie Cosmetics, fundada pela empresária e modelo Kylie Jenner.

Outras cantoras também contam com seus próprios negócios no ramo da beleza, como a diva do pop Lady Gaga, dona da marca “Haus Laboratories”, que por enquanto não comunicou previsão de investir no Brasil.

Compartilhe