Diário de São Paulo
Siga-nos

Premeditado? “Chegou com gasolina na mão”, afirma tio de motoboy queimado por ex

Permanece internado no Centro de Tratamento de Queimados do Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, o motoboy Daniel Jean Rocha Claudino. Segundo a

Premeditado? “Chegou com gasolina na mão”, afirma tio de motoboy queimado por ex
Premeditado? “Chegou com gasolina na mão”, afirma tio de motoboy queimado por ex

Redação Publicado em 21/01/2020, às 00h00 - Atualizado às 16h03


Daniel Jean Rocha Claudino está no Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, e tem quadro estável após ter 60% do corpo queimado

Permanece internado no Centro de Tratamento de Queimados do Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, o motoboy Daniel Jean Rocha Claudino. Segundo a Secretaria de Saúde, ele — que  teve cerca de 60% do corpo queimados — apresenta estado estável. Segundo a família do rapaz, uma ex-namorada do jovem que não aceitava o fim de um relacionamento de quatro anos ateou fogo nele, na última quarta-feira.

A tentativa de homicídio ocorreu no Cachambi, bairro da Zona Norte do Rio. De acordo com parentes, Daniel consertava o cabo do acelerador de sua motocicleta, quando por volta das 11h, a ex-namorada se aproximou com gasolina e fósforo. Ele ainda teria tentado segurar a jovem, mas acabou tendo o corpo incendiado. O motoboy teve ferimentos no rosto, no pescoço, nos braços, no peito e nas pernas.

“Eles tinham um relacionamento conturbado. Ela era agressiva e muita ciumenta. Foi tudo premeditado. Ela já chegou com a garrafa de gasolina na mão. Uma pessoa não anda levando gasolina assim sem mais nem menos. Fez isso com meu sobrinho por ciúme e maldade”, disse Márcio Mesquita Martins, de 46 anos, tio de Daniel.

Segundo parentes, Daniel rompeu com a jovem, que tem 20 anos, há cerca de um mês, por conta dos constantes desentendimentos e ela não aceitava o término.

iG

Compartilhe  

Tags