Depois de voltar a balançar as redes pelo São Paulo, no último sábado, contra o Atlético-PR, Lucas Pratto falou sobre um assunto que vem ganhando força no

Redação Publicado em 17/10/2017, às 00h00 - Atualizado às 15h11
Depois de voltar a balançar as redes pelo São Paulo, no último sábado, contra o Atlético-PR, Lucas Pratto falou sobre um assunto que vem ganhando força no Tricolor: o possível retorno do meia Kaká, que anunciou que não renovará com o Orlando City.
Em entrevista concedida à “Espn Brasil” nesta segunda-feira, o atacante são-paulino destacou a qualidade do ídolo tricolor, que já teve as portas abertas pelo presidente Leco.
– É evidente o que ele pode acrescentar ao nosso time. Foi o último melhor do mundo (2007) antes de Cristiano Ronaldo e Messi, que são de outro planeta… (risos). É um dos melhores jogadores da história, seria bom que jogasse de novo aqui.

Aos 35 anos, Kaká não ficará no Orlando City, dos EUA (Foto: Reprodução Twitter)
Além de falar sobre as qualidades de Kaká, Pratto o comparou com outros jogadores experientes do elenco.
– Precisamos sempre de jogadores da importância dele. Acrescentaria muito ao nome do clube, para os mais novos aprenderem no dia a dia, como hoje acontece com Hernanes e Lugano, além das características dele para o time – completou o atacante.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

O lugar a que pertencemos

Memes por Endrick viram fenômeno mundial e colocam Ancelotti no centro das brincadeiras da Copa

MP solicita contratos de Neymar e Virginia com Blaze em investigação sobre publicidade de apostas

PF aponta suposta fraude contábil no banco de Edir Macedo e compara operação ao caso Master

Após fortes chuvas, duas crateras se abrem e engolem carros na região metropolitana de São Paulo

Fã tatua nome de Neymar no rosto e promete nova homenagem caso Brasil conquiste o hexa

Memes por Endrick viram fenômeno mundial e colocam Ancelotti no centro das brincadeiras da Copa

Ex-capitão da Alemanha é acusado de racismo após chamar estilo da Costa do Marfim de "selvagem"