Depois de quase uma semana sem postar nada nas redes sociais - desde a eliminação do Brasil para Bélgica -, Neymar usou o Instagram nesta sexta-feira para

Redação Publicado em 13/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 13h58
Depois de quase uma semana sem postar nada nas redes sociais – desde a eliminação do Brasil para Bélgica -, Neymar usou o Instagram nesta sexta-feira para mandar palavras de apoio para os finalistas da Copa do Mundo. Mais especificamente para dois colegas: o francês Mbappé, companheiro de PSG, e o meia croata Rakitic, com quem jogou no Barcelona.
No post, Neymar voltou a demonstrar tristeza por estar fora da Copa.
– Não nego, gostaria de estar com um de vocês dentro de campo, mas nesta Copa não deu. Ficou para o Catar… – escreveu o jogador do PSG.
Neymar também mostrou afeto por Mbappé, o chamando de “garoto de ouro” (uma alusão ao prêmio Golden Boy, que é concedido ao melhor jogador jovem – com menos de 21 anos – na Copa).
Confira abaixo a mensagem de Neymar na íntegra:
“Nós sabemos como foi duro para vocês chegarem até aqui, agora desfrutem e se divirtam, pois valeu a pena. Estou muito feliz por vocês dois e me emociono vendo a reação dos torcedores dos seus países, França e Croácia, comemorando muito este feito. Não nego, gostaria de estar com um de vocês dentro de campo, mas nesta Copa não deu. Ficou para o Catar… Fico aqui na torcida pelo meu “Golden Boy” e pelo meu parceiro de Barcelona. Espero que vocês se divirtam muito no Domingo, sem esquecer que é uma competição e que independente do resultado vocês já são campeões. Que vocês dois levem aos seus companheiros de elenco meu desejo de uma excelente partida de futebol. Tenho muito orgulho de ter vocês como amigos e o mundo do futebol deve se orgulhar dessa grande final. Boa sorte !!”
A decisão da Copa entre França e Croácia se enfrentam no próximo domingo, em Moscou, às 12h (de Brasília). TV Globo, SporTV e GloboEsporte.com transmitem ao vivo.

Mbappé e Neymar (Foto: Stephane Mahe/Reuters)

Rakitic e Neymar (Foto: AP )
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

O lugar a que pertencemos

Memes por Endrick viram fenômeno mundial e colocam Ancelotti no centro das brincadeiras da Copa

MP solicita contratos de Neymar e Virginia com Blaze em investigação sobre publicidade de apostas

PF aponta suposta fraude contábil no banco de Edir Macedo e compara operação ao caso Master

Após fortes chuvas, duas crateras se abrem e engolem carros na região metropolitana de São Paulo

Fã tatua nome de Neymar no rosto e promete nova homenagem caso Brasil conquiste o hexa

Memes por Endrick viram fenômeno mundial e colocam Ancelotti no centro das brincadeiras da Copa

Ex-capitão da Alemanha é acusado de racismo após chamar estilo da Costa do Marfim de "selvagem"