Diário de São Paulo
Siga-nos

Mel Maia se irrita com críticas e apaga vídeo sensual: “Não posso me amar”

Para comemorar seus 16 anos, a ex-atriz mirim Mel Maia resolveu postar um vídeo relembrando alguns momentos do seu último ano. Nas imagens, ela aparece

Mel Maia se irrita com críticas e apaga vídeo sensual: “Não posso me amar”
Mel Maia se irrita com críticas e apaga vídeo sensual: “Não posso me amar”

Redação Publicado em 03/05/2020, às 00h00 - Atualizado às 20h44


Ex-atriz mirim dividiu opiniões ao postar um vídeo em comemoração aos seus 16 anos

Para comemorar seus 16 anos, a ex-atriz mirim Mel Maia resolveu postar um vídeo relembrando alguns momentos do seu último ano. Nas imagens, ela aparece rebolando, usando biquíni e sensualizando em frente ao espelho. O vídeo não foi bem visto por muitos seguidores e ela acabou virando um dos assuntos mais comentados do Twitter neste domingo (3).

Com a grande repercussão, Mel Maia decidiu apagar o vídeo e, aparentemente irritada, ela postou o seguinte na rede social: “Apaguei meu Lomotif [ nome do aplicativo que usou para editar o vídeo], porque não posso mais me amar que esse povo reclama, então vou deixar aqui uma foto qualquer para registrar meus 16 anos”.

A polêmica toda começou porque muitas meninas começaram a comentar que o vídeo da atriz tinha acabado com autoestima delas. “Olhando pra foto da Mel Maia e me sentindo a pessoa mais feia desse mundo”, escreveu uma pessoa.

Logo, o assunto ganhou grande proporções e gerou uma discussão sobre padrões de beleza nas redes sociais: “Todos concordamos que o corpo da Mel Maia é lindo, mas parem de se rebaixar só porque o seu não é igual o dela!!”, comentou uma seguidora.

IG

Compartilhe  

últimas notícias