Diário de São Paulo
Siga-nos

Jogadora de futebol de 21 anos morre vítima de afogamento nos Estados Unidos

- Não há palavras para lidar com uma tragédia nessa escala. Ally era um pilar de tudo que é certo em nosso programa. Ótima aluna, uma jogadora corajosa e

jogadora
jogadora

Redação Publicado em 24/05/2021, às 00h00 - Atualizado às 13h31


Corpo de Ally Sidloski foi identificado no lago East Fort, em Ohio; jovem era a terceira da família a atuar no futebol universitário dos Estados Unidos

A jovem Ally Sidloski, de 21 anos, foi identificada como vítima fatal de um afogamento no lago East Fort, na cidade de Ohio, Cincinnati (Estados Unidos). O incidente aconteceu no último sábado. Segundo informações da imprensa americana, o Departamento de Recursos Naturais de Ohio (ODNR, na sigla original em inglês) recuperou o corpo à 1h da manhã (horário local) de domingo.

A porta-voz do ODNR afirmou que Ally se segurou à plataforma de natação de um barco antes de se afogar. Quando o corpo foi encontrado, a vítima não estava usando um colete salva-vidas. Neste momento, as autoridades locais investigam as causas da tragédia.

Sidloski era aluna da Universidade de Cincinnati e tinha acabado de completar sua segunda temporada com o time de futebol da faculdade. Ally Sidloski era a terceira integrante de sua família a competir no futebol universitário norte-americano. No ensino médio, ela defendeu o Strongsville HS por quatro anos.

– Não há palavras para lidar com uma tragédia nessa escala. Ally era um pilar de tudo que é certo em nosso programa. Ótima aluna, uma jogadora corajosa e resiliente e um ser humano fenomenal. Essa é uma perda imensurável e indizível. Nossos corações estão com sua família e seus amigos, e vamos apoiá-los com nossas memórias de Ally – afirma Neil Stafford, técnico dos “Bearcats”, da Universidade de Cincinnati.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias