Um homem de 21 anos foi preso na noite do último sábado (21) depois de ameaçar com uma arma de fogo um fiscal da Secretaria Municipal da Ordem Pública (Seop)

Redação Publicado em 26/07/2020, às 00h00 - Atualizado às 19h27
Um homem de 21 anos foi preso na noite do último sábado (21) depois de ameaçar com uma arma de fogo um fiscal da Secretaria Municipal da Ordem Pública (Seop) na Zona Oeste do Rio de Janeiro . Agente fazia parte de uma operação contra aglomerações e funcionamento irregular de estabelecimentos.
A prisão aconteceu em uma pizzaria que foi fiscalizada pela equipe da prefeitura. Ao receber o auto da infração, o homem, que se apresentou como parente do dono do local, ergueu a camisa, mostrou um revólver e pediu que o servidor fosse até a cozinha do estabelecimento.
O agente pediu apoio de um policial militar que acompanhava a ação e desarmou o sujeito. Ele foi conduzido para a delegacia. O revólver foi apreendido. Durante a operação, 22 estabelecimentos foram fiscalizados e seis deles fechados.
IG
Leia também

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

A Soberania Começa em Casa

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

PF aponta que ex-assessor ligado a irmão de Carla Zambelli financiou avião usado no transporte de cocaína

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"