Um homem acusado de usar uma arma de brinquedo para roubar a bicicleta de uma ciclista na Avenida Maracanã foi preso por guardas municipais na noite deste

Redação Publicado em 08/11/2020, às 00h00 - Atualizado às 20h36
Um homem acusado de usar uma arma de brinquedo para roubar a bicicleta de uma ciclista na Avenida Maracanã foi preso por guardas municipais na noite deste sábado, dia 7. O suspeito foi detido por agentes do Grupamento de Apoio ao Turismo (GAT) e da Unidade de Ordem Pública (UOP) no Maracanã, na Zona Norte do Rio.
De acordo com Guarda Municipal, os guardas estavam de plantão na base da UOP quando perceberam uma correria na rua, seguida de muita gritaria . Os agentes, então, foram verificar o que estava ocorrendo e se depararam com um homem sendo agredido por pedestres que o acusavam de roubar a bicicleta da mulher.
Os guardas municipais retiraram o acusado da aglomeração e deram voz de prisão, conduzindo-o para a 19ª DP (Tijuca), onde o caso foi registrado como roubo a transeunte . A bicicleta foi recuperada e devolvida à ciclista.
.
.
.
IG
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Moraes dá 48 horas para defesa de Bolsonaro explicar divulgação de carta lida por Flávio nas redes

Falso assalto termina com dois funcionários baleados por policial de folga na Zona Leste de São Paulo

Petróleo dispara com nova escalada entre EUA e Irã e mercado teme impactos globais

Mulher denuncia falha em exame toxicológico para CNH após ter parte do cabelo raspada na Paraíba

Nikolas reage à decisão de Moraes e diz que chegou a hora de "não obedecer tirano"

Governo federal reajusta tarifas de aeroportos de SP, incluindo Guarulhos e Viracopos

Jornal afirma que ex-presidente do Irã está em prisão domiciliar por suspeita de ligação com Israel

Empresário da "Picanha do Bolsonaro" divulga vídeo após denúncia e caso segue sob investigação da Polícia Civil