A apresentadora Fernanda Lima compartilhou um momento entre mãe e filha na noite de sábado (26) no Instagram. Ela apareceu amamentando e disse que é difícil

Redação Publicado em 27/09/2020, às 00h00 - Atualizado às 12h40
A apresentadora Fernanda Lima compartilhou um momento entre mãe e filha na noite de sábado (26) no Instagram. Ela apareceu amamentando e disse que é difícil quando precisa viajar e ficar longe da filha caçula, Maria, de apenas 11 meses.
“15 horas depois, dois voos e muita saudade, finalmente a nossa hora! Obrigada aos meus filhos e a quem cuida dos nossos filhos para que a gente possa trabalhar. Chega de post. Boa noite”, escreveu Fernanda Lima na legenda da foto em que aparece com a filha no colo.
Junto com o marido, Rodrigo Hilbert, a apresentadora participou do “Criança Esperança”, que tomou conta da programação da Globo no último sábado (26).
“Mãezona linda”, comentou a apresentadora Sabina Sato. “Nossa, deu até vontade de voltar a amamentar. É um alívio quando chega esse momento, né? Não há nada como sentir o leite descer, limpar a testinha suada e passar os dedos nos cabelinhos. Que riqueza!”, escreveu uma seguidora. “Amor puro”, acrescentou a atriz Sophie Charlotte. Alinne Moraes, Patricia Pillar e Bela Gil também reagiram ao post com emojis de coração.
.
.
.
IG
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O lugar a que pertencemos

Desabamento de sobrado deixa uma pessoa morta e duas feridas no Cangaíba, Zona Leste de São Paulo

Brasil encerra preparação para enfrentar Escócia com Neymar disponível e dúvida no ataque

Linha 7-Rubi tem operação reduzida após problemas ferroviários e medidas de segurança em São Paulo

Fã tatua nome de Neymar no rosto e promete nova homenagem caso Brasil conquiste o hexa

Memes por Endrick viram fenômeno mundial e colocam Ancelotti no centro das brincadeiras da Copa

Ex-capitão da Alemanha é acusado de racismo após chamar estilo da Costa do Marfim de "selvagem"

MP solicita contratos de Neymar e Virginia com Blaze em investigação sobre publicidade de apostas

Deputada Júlia Zanatta diz trabalhar "7x0" e afirma: "Você jamais aguentaria um dia na minha pele"