Diário de São Paulo
Siga-nos

“Ex-presidanta” e “piada”: clã Bolsonaro debocha de Dilma após discurso em Paris

Neste sábado, o presidente Jair Bolsonaro e o filho Eduardo compartilharam nas redes sociais um vídeo da ex-presidente Dilma Rousseff durante discurso em um

“Ex-presidanta” e “piada”: clã Bolsonaro debocha de Dilma após discurso em Paris
“Ex-presidanta” e “piada”: clã Bolsonaro debocha de Dilma após discurso em Paris

Redação Publicado em 08/03/2020, às 00h00 - Atualizado às 14h05


Em postagens, Jair Bolsonaro e o filho Eduardo fizeram piada com a fala da ex-presidente: “primeira vez que fala a verdade”

Neste sábado, o presidente Jair Bolsonaro e o filho Eduardo compartilharam nas redes sociais um vídeo da ex-presidente Dilma Rousseff durante discurso em um evento na cidade de Paris, na França. Ambos aproveitaram para fazer piada da fala e ainda atacar o PT.

“Pela primeira vez na história a ex-presidanta fala a verdade: “estamos destruindo a destruição da soberania do país.” O PT é uma piada de mal gosto!”, escreveu o presidente Bolsonaro na postagem.

Já o deputado federal chamou a ex-presidente de “estocadora de vento” e afirmou que ela disse as “calúnias de sempre” e que o atual governo está trabalhando para reverter a devastação causada pelo PT.

Ambos fizeram menção ao vídeo registrado durante participação no Festival Lula Livre em Paris, na última terça-feira (3), em que ela se referiu ao presidente Bolsonaro como “neofascista” e acabou cometendo erro ao dizer que que ele tem por objetivo “destruir a destruição da soberania do país”.

“O grave é que foi eleito no Brasil um neofascista. Um neofascista que tem por objetivo destruir a destruição da soberania do país“, afirmou Dilma.

IG

Compartilhe  

últimas notícias