Diário de São Paulo
Siga-nos

Esposa de Sergio Moro é dispensada de cargo no governo federal

O Diário Oficial da União desta quarta-feira (13) publicou a dispensa de Rosângela Moro, mulher do ex-ministro da Justiça Sergio Moro, do cargo de

Esposa de Sergio Moro é dispensada de cargo no governo federal
Esposa de Sergio Moro é dispensada de cargo no governo federal

Redação Publicado em 13/05/2020, às 00h00 - Atualizado às 10h22


Dispensa de Rosângela do cargo no Conselho do Programa Nacional de Incentivo a Voluntariado do governo foi publicada no Diário Oficial da União

O Diário Oficial da União desta quarta-feira (13) publicou a dispensa de Rosângela Moro, mulher do ex-ministro da Justiça Sergio Moro, do cargo de representante da sociedade civil do Conselho do Programa Nacional de Incentivo ao Voluntariado do governo federal, coordenado pela primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Segundo a decisão assinada pelo ministro-chefe da Casa Civil, Walter Braga Netto, a dispensa de Rosângela do cargo não remunerado foi feita “a pedido”.

O programa coordenado por Michelle tinha como objetivo incentivar o trabalho voluntário no país em parceria com o poder público e órgãos da sociedade civil. A saída de Rosângela ocorre algumas semanas após Moro pedir demissão do cargo de ministro da Justiça e Segurança Pública.

iG

Compartilhe  

últimas notícias