Será que Almeida (Ricardo Pereira), de " Éramos Seis ", quer mesmo virar a página e esquecer Clotilde (Simone Spoladore) de vez? Pelo menos, é o que parece.

Redação Publicado em 01/02/2020, às 00h00 - Atualizado às 19h17
Será que Almeida (Ricardo Pereira), de ” Éramos Seis “, quer mesmo virar a página e esquecer Clotilde (Simone Spoladore) de vez? Pelo menos, é o que parece.
No capítulo de ” Éramos Seis ” deste sábado, o vendedor conversará com a noiva, Natália, e será questionado sobre o que sente pela ex-namorada.
Então, ele dirá que já a esqueceu e que não sente mais nada. No entanto, Almeida nem desconfia que Clotilde está grávida e esperando um filho dele em ” Éramos Seis “.
IG
Leia também

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Youtuber Vitória Mineblox acusa pai de violência doméstica e denuncia suposto favorecimento do Conselho Tutelar de Tianguá

Uber anuncia demissões e acelera reestruturação em meio à corrida por IA

Lula ameaça retaliar EUA após nova ofensiva tarifária contra o Brasil

Delação de Vorcaro cita novo contrato de R$ 50 milhões com escritório da esposa de Alexandre de Moraes

"Não faz isso comigo não, doutor": preso por tentar estuprar nutricionista implora por liberdade

AGU atuará na defesa do Brasil em ação contra Moraes nos Estados Unidos