O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) usou as redes sociais na manhã deste sábado (13) para fazer uma “homenagem irônica” à união do presidente Jair

Redação Publicado em 13/06/2020, às 00h00 - Atualizado às 14h34
O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) usou as redes sociais na manhã deste sábado (13) para fazer uma “homenagem irônica” à união do presidente Jair Bolsonaro com o centrão.
Com uma montagem “apaixonada”, o deputado intercalou fotos de Bolsonaro com membros do Centrão que alcançaram novos cargos no governo federal. Entre eles, Roberto Jefferson e Gilberto Kassab.
“Bolsonaro comemorou ontem”, disse o deputado. Na publicação, que tem o selo do deputado Kim Kataguiri, é possível ler o texto “Bolsonaro e Centrão, feliz Dia dos Namorados!”.
AGÊNCIA BRASIL
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Motorista de Porsche morre após colisão contra mureta na Rodovia dos Imigrantes

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

A Fazenda 18 já tem data de estreia; saiba qual

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Moraes suspende visitas de Flávio Bolsonaro ao pai por 90 dias e investiga possível propaganda eleitoral antecipada

Grupo quer Flávio longe de Lucas Bove; deputado é réu e defende "corrupto cristão"

São Paulo tem queda de casos graves ligados à influenza

Dino bloqueia R$ 6,15 milhões de Eduardo Cunha em apuração sobre emendas parlamentares

PT pede ao STF que Bolsonaro perca prisão domiciliar após carta divulgada por Flávio