Na última quinta-feira (30), a Câmara de Ribeirão Preto aprovou em uma reunião virtual a transferência da comemoração do Dia das Mães - que aconteceria no

Redação Publicado em 01/05/2020, às 00h00 - Atualizado às 21h22
Na última quinta-feira (30), a Câmara de Ribeirão Preto aprovou em uma reunião virtual a transferência da comemoração do Dia das Mães – que aconteceria no próximo dia 10 – para 14 de junho, devido à pandemia do novo coronavírus (Sars-coV-2), causador da Covid-19.
Aprovada por unanimidade, agora a proposta depende da sanção do prefeito Duarte Nogueira (PSDB). O projeto foi um pedido de entidades comerciais que temem a perda do lucro do Dia das Mães em decorrência da pandemia de Covid-19 .
A prefeitura de Ribeirão Preto pretende realizar uma reabertura gradual das atividades a partir de 11 de maio. A cidade tem 282 casos confirmados e sete mortes devido à Covid-19 .
IG
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Messi fica fora de treino antes da semifinal da Copa do Mundo

Polícia Civil desmonta esquema com mais de 100 empresas de fachada e prende suspeito em São Paulo

Espanha supera França, bate recorde de invencibilidade e garante vaga na final da Copa

Flávio Dino cobra explicações do Congresso e amplia investigação sobre emendas parlamentares

Lula sanciona lei que torna obrigatória educação política e cidadania nas escolas

França celebra a Bastilha, mas enfrenta uma batalha pela própria identidade

Trump revoga taxa de 20% sobre navios em Ormuz, mas mantém bloqueio ao Irã