Diário de São Paulo
Siga-nos

Assalto a farmácia no Centro de SP termina com suspeito morto pela polícia

Um homem suspeito de assaltar uma farmácia no bairro do Brás, no centro da cidade de São Paulo, morreu na noite de segunda-feira (24) em uma troca de tiros

Assalto a farmácia no Centro de SP termina com suspeito morto pela polícia
Assalto a farmácia no Centro de SP termina com suspeito morto pela polícia

Redação Publicado em 25/08/2020, às 00h00 - Atualizado às 13h01


Segundo a polícia, trio assaltou estabelecimento na Avenida Celso Garcia às 20h30 e fugiu correndo. Dois homens teriam conseguido fugir, e o outro teria iniciado tiroteio.

Um homem suspeito de assaltar uma farmácia no bairro do Brás, no centro da cidade de São Paulo, morreu na noite de segunda-feira (24) em uma troca de tiros com a polícia.

Segundo a polícia, a loja localizada na avenida Celso Garcia estava quase encerrando o expediente, quando três homens entraram às 20h30 e anunciaram o assalto. O trio teria roubado dinheiro do caixa e os pertences dos funcionários.

Uma viatura da policia militar passava pela avenida no momento do crime, e os policiais desconfiaram da movimentação na farmácia. De acordo com a equipe, o grupo tentou fugir correndo quando percebeu a viatura.

Dos três criminosos, dois conseguiram fugir e o terceiro tentou se esconder no bar ao lado da farmácia. Ainda segundo os policiais, o homem atirou contra eles, que reagiram e o balearam.

A polícia disse ainda que chegou a socorrer o homem ao Hospital Tatuapé, mas que ele não resistiu ao ferimento quando estava a caminho da unidade de saúde.

.

.

.

G1

Compartilhe  

últimas notícias