Na madrugada deste domingo (13) o clima ficou tenso entre os peões, quando foram notificados que tomaram mais uma punição. Dessa vez, os culpados foram JP

Redação Publicado em 13/09/2020, às 00h00 - Atualizado às 12h20
Na madrugada deste domingo (13) o clima ficou tenso entre os peões, quando foram notificados que tomaram mais uma punição. Dessa vez, os culpados foram JP Gadêlha e Rodrigo, que levaram itens da sede para a baía, o que é proibido, segundo as regras do manual.
Quem anunciou foi a fazendeira da semana, a miss Jakelyne Oliveira. “Não é permitido levar para a baía qualquer outro item que não esteja na lista, como por exemplo, alimentos, bebidas, roupas de cama”, afirmou a peoa e disse que os participantes do reality show ficaram sem carne até a próxima reposição.
Mas, não foram todos os peões que ficaram tristes com a notícia. A atriz Lidi Lisboa, assim que escutou a notícias, começou a pular de alegria e até mesmo riu da situação, enquanto a modelo Luiza Ambiel a olhava com estranhamento.
.
.
.
IG
Leia também

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

A Soberania Começa em Casa

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

VÍDEO: Mulher cai entre trem e plataforma durante superlotação na Linha 9-Esmeralda

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"

O impacto dos Influenciadores Digitais nas decisões de compra