Na madrugada deste domingo (13) o clima ficou tenso entre os peões, quando foram notificados que tomaram mais uma punição. Dessa vez, os culpados foram JP

Redação Publicado em 13/09/2020, às 00h00 - Atualizado às 12h20
Na madrugada deste domingo (13) o clima ficou tenso entre os peões, quando foram notificados que tomaram mais uma punição. Dessa vez, os culpados foram JP Gadêlha e Rodrigo, que levaram itens da sede para a baía, o que é proibido, segundo as regras do manual.
Quem anunciou foi a fazendeira da semana, a miss Jakelyne Oliveira. “Não é permitido levar para a baía qualquer outro item que não esteja na lista, como por exemplo, alimentos, bebidas, roupas de cama”, afirmou a peoa e disse que os participantes do reality show ficaram sem carne até a próxima reposição.
Mas, não foram todos os peões que ficaram tristes com a notícia. A atriz Lidi Lisboa, assim que escutou a notícias, começou a pular de alegria e até mesmo riu da situação, enquanto a modelo Luiza Ambiel a olhava com estranhamento.
.
.
.
IG
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Memes por Endrick viram fenômeno mundial e colocam Ancelotti no centro das brincadeiras da Copa

O lugar a que pertencemos

MP solicita contratos de Neymar e Virginia com Blaze em investigação sobre publicidade de apostas

Hapvida inaugura novo Centro de Pesquisa Clínica e reforça aposta na inovação em saúde

Em depoimento, Bolsonaro diz que não podia ficar desarmado durante prisão domiciliar: “três mulheres em casa”

Enel investe R$ 2,9 milhões em eficiência energética no TRE de São Paulo

PF aponta suposta fraude contábil no banco de Edir Macedo e compara operação ao caso Master

Após fortes chuvas, duas crateras se abrem e engolem carros na região metropolitana de São Paulo