Diário de São Paulo
Siga-nos

Weverton fala sobre boa fase, vê gol “impressionante” de Alisson e espera por Dudu no Palmeiras

Goleiro do Palmeiras e da seleção brasileira, Weverton participou do Seleção SporTV desta segunda-feira, um dia após o Verdão vencer o Corinthians e garantir

palmeiras
palmeiras

Redação Publicado em 17/05/2021, às 00h00 - Atualizado às 18h42


Goleiro do Verdão participou do Seleção SporTV desta segunda-feira

Goleiro do Palmeiras e da seleção brasileira, Weverton participou do Seleção SporTV desta segunda-feira, um dia após o Verdão vencer o Corinthians e garantir a classificação para a decisão do Campeonato Paulista.

Chamado por Tite para as partidas da seleção brasileira contra Equador (dia 4 de junho) e Paraguai (dia 8 de junho), Weverton falou sobre ser considerado o melhor goleiro em atividade no futebol brasileiro. Ele também falou sobre o lance de Alisson, que no último domingo marcou de cabeça o gol da vitória do Liverpool contra o West Bromwich, pelo Campeonato Inglês.

No último domingo, o Palmeiras anunciou o retorno do atacante Dudu, que estava emprestado ao Al Duhail, do Catar, e será reintegrado ao elenco comandado por Abel Ferreira. Questionado sobre se o atacante chega para ser titular do ataque do Verdão, Weverton desconversou, mas destacou a importância do jogador.

– Me botou em encrenca. É um jogador diferenciado, acima da média, vai acrescentar muito ao nosso grupo. Se vai ser titular ou não, aí é com o Abel. O que eu sei é que será muito bem-vindo, e que estamos ansiosos para ter ele aqui no dia a dia com a gente – afirmou.

O Palmeiras volta a campo nesta terça-feira para enfrentar o Defensa y Justicia, da Argentina, em jogo válido pela quinta rodada do Grupo A da Libertadores. Líder da chave com 100% de aproveitamento, o Verdão já garantiu a classificação e a primeira posição da chave.

Na próxima quinta-feira, os palmeirenses fazem o primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista, contra o São Paulo, no Allianz Parque. Atual campeão paulista, da Libertadores e da Copa do Brasil, o Verdão perdeu os títulos da Recopa Sul-Americana e da Supercopa no início da temporada de 2021.

– A gente não se sente pressionado. A gente se sente privilegiado e feliz de chegar em mais uma decisão. Se não me engano é a sexta decisão do ano passado para cá. Time do tamanho do Palmeiras é isso, tem que estar brigando por título, vai ganhar, vai perder, mas tem que disputar – afirmou Weverton.

.

.

.

Fonte: Ge- Globo Esporte

Compartilhe