Dayanne Januário emprestava dinheiro e cobrava juros de até 50%

Jair Viana Publicado em 04/08/2022, às 18h44
A técnica e enfermagem e agiota Dayanne da Cunha Januário da Silva, 35 anos, foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (4).
Ela foi vitima de uma emboscada preparada por dois homens que trabalhavam com ela, e já estão presos, agenciando clientes para empréstimos que ela fazia. Um terceiro envolvido também foi preso. Dayanne emprestava dinheiro com juros que chegavam a 50%, segundo a Polícia.
Policiais de Brasília prenderam o terceiro homem envolvido no crime. Imagens divulgadas pela Polícia ajudaram a esclarecer o crime. Daynne estava desaparecida há uma semana. Ela havia saído para fazer uma cobrança. O terceiro rapaz preso, conhecido por “Negão” teria sido usado para atrair a vítima.
Pelas investigações, a Polícia descobriu que dois dos assassinos trabalhavam na busca de pessoas interessadas em empréstimo. Desse valor negociado, os dois ficavam com 60% e 40% eram de Dayanne.
Os parceiros teriam simulado o agenciamento de alguns clientes para pegar valores mais elevados. No total, segundo a família de Dayanne, esses empréstimos somavam cerca de R$ 80 mil. Eles temiam cobrança e até retaliações e decidiram matar a agiota.
O homem preso nesta quinta-feira, segundo policiais, teria simulado um assalto contra Dayanne e seus dois parceiros. Um tiro na cabeça da mulher foi disparado por “Negão”. Ela morreu na hora e teve seu corpo abandonado.
Os dois que trabalhavam com a agiotaforam presos por ocultação de cadáver e o roubodo carro. Negão foi preso por assassinato.
Leia também

Motorista de Porsche morre após colisão contra mureta na Rodovia dos Imigrantes

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

A Fazenda 18 já tem data de estreia; saiba qual

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

Detran-SP registra quase 500 mil multas por atraso na transferência de veículos

Grupo quer Flávio longe de Lucas Bove; deputado é réu e defende "corrupto cristão"

Dino bloqueia R$ 6,15 milhões de Eduardo Cunha em apuração sobre emendas parlamentares

PT pede ao STF que Bolsonaro perca prisão domiciliar após carta divulgada por Flávio

Hapvida amplia uso de energia renovável, avança em diversidade e consolida IA na assistência, mostra Relatório de Sustentabilidade

Caminhoneiros iniciam paralisação para pressionar Senado por votação da MP do Frete