Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Ludmilla e Bruna Marquezine são destaques na lista das latinas mais influentes do mundo em 2023

As brasileiras são reconhecidas por seu talento e impacto na cultura latina

Ludmilla e Bruna Marquezine são destaques na lista das latinas mais influentes do mundo em 2023 - Imagem: Reprodução/Instagram @ludmilla @brunamarquezine
Ludmilla e Bruna Marquezine são destaques na lista das latinas mais influentes do mundo em 2023 - Imagem: Reprodução/Instagram @ludmilla @brunamarquezine

Gabrielly Bento Publicado em 12/10/2023, às 20h57


As brasileiras Ludmilla e Bruna Marquezine estão entre as latinas mais influentes do mundo em 2023, segundo a revista Hola! USA. As duas artistas foram apontadas como “essenciais” para as experiências de mulheres latinas em diversas partes do continente.

Ludmilla é destacada no ranking como uma artista que "leva a música brasileira para o cenário global". "É uma das vozes latino-americanas mais emocionantes que estão surgindo atualmente. Com constância subiu em alguns dos maiores palcos do mundo, emocionando os fãs com batidas cativantes, vocais exuberantes e dança envolvente. Além de intérprete, ela também é compositora e uma dançarina incrível."

Enquanto isso, Bruna Marquezine é elogiada por sua atuação em Hollywood. "Aos 28 anos, ela tem uma forte presença nas redes sociais, com mais de 40 milhões de seguidores. Também conseguiu um ponto alto na carreira: estrela Besouro Azul, um dos maiores filmes do ano e único, já que é o primeiro do gênero a destacar histórias e personagens latinos. Podemos esperar coisas cada vez maiores dela no futuro próximo", diz o texto.

De acordo com a Quem, a prestigiada revista, altamente renomada nos Estados Unidos, expressou sua gratidão às mulheres selecionadas pela sua "contribuição contínua à cultura e à comunidade."

Compartilhe  

últimas notícias