Diário de São Paulo
Siga-nos
Quadrigêmios

Quadrigêmios nascem após mãe descobrir gravidez ao investigar tumor; entenda o caso

O casal já é pai de Ana Marjorie, de 3 anos

O casal já é pai de Ana Marjorie, de 3 anos - Reprodução: arquivo pessoal/Sarah de Queiroz/Divulgação
O casal já é pai de Ana Marjorie, de 3 anos - Reprodução: arquivo pessoal/Sarah de Queiroz/Divulgação

Tamyres Sbrile Publicado em 16/06/2023, às 10h59


Nesta terça-feira, 13, a gerente de loja Marjorie Lino, 35 anos, deu à luz a quadrigêmios. A gravidez foi descoberta após ela investigar um mioma e a notícia mexeu com a família.

Ela e Elenilson Lima, 31 anos, já são pais de uma garotinha de 3 anos e agora terão que se dividir para cuidar de Ana Mariah, Ana Mariana, Miguel e Davi.

Em entrevista ao G1 Ceará a mamãe falou sobre os novos desafios. "Em vez de um fazer tratamento ou qualquer exame complementar, terei agora que arrumar o quarto de bebê para receberem os meus filhinhos", disse. 

A princípio a gerente de loja foi apenas cuidar do mioma e foi quando descobriu que esperava um bebê. A médica que a atendeu alertou sobre a possibilidade de haver outras crianças. 

“Eu fui cuidar de um mioma que tenho e foi nesse dia que descobri que estava grávida. Durante o exame, uma médica chamou outra e depois outra… Eu já estava ficando preocupada e foi quando me chamaram de ‘mãezinha’”, relatou ela. 

No exame foi constatado que seriam trigêmeos, mas com a possibilidade de uma quarta criança. Foi somente após a realização de um segundo ultrassom que a confirmação veio. Marjorie demorou dois dias para contar ao marido.

Os bebês nasceram na Maternidade Eugênia Pinheiro, em Fortaleza, Ceará, com a ajuda de mais de 10 profissionais. 

“Eu faço questão de participar de tudo, participei do parto da nossa primeira filha, que foi aqui também, e agora dos quadrigêmeos. A assistência tem sido excelente, com todos os profissionais bem qualificados”, contou o pai, Elenilson Lima.

Reprodução: Sarah de Queiroz/Divulgação

Compartilhe  

últimas notícias