Diário de São Paulo
Siga-nos
Solidariedade?

Projeto de distribuição de marmitas recebe oferta absurda de 'doadora'; veja a proposta

O projeto social é sediado em Blumenau, Santa Catarina

Projeto de distribuição de marmitas recebe oferta absurda de 'doadora'; veja a proposta - Imagem: reprodução/Twitter @polezaduda
Projeto de distribuição de marmitas recebe oferta absurda de 'doadora'; veja a proposta - Imagem: reprodução/Twitter @polezaduda

Nathalia Jesus Publicado em 25/09/2022, às 19h30


O projeto social "Alimentando Necessidades" tem como intuito doar voluntariamente valores ou alimentos para a população que se encontra em situação de vulnerabilidade socialem Blumenau, Santa Catarina.

No último sábado (24), uma das coordenadoras do projeto, Eduarda Poleza, recebeu uma mensagem inesperada de uma antiga colega que pretendia fazer uma doação de um quilo de carne.

Contudo, o que Eduarda não esperava era que a carne oferecida pela suposta doadora estivesse vencida há quase um mês.

"Tenho um pouco mais de 1kg de carne aqui em casa, mas venceu faz um mês. Tentamos comer a outra bandeja que foi comprada junto, mas não suportamos e decidimos doar essa", dizia a mensagem, que veio acompanhada de uma foto do alimento.

doaçao-carne-vencida
Eduarda não esperava era que a carne oferecida pela suposta doadora estivesse vencida há quase um mês. Imagem: reprodução/Twitter @polezaduda

Ainda sem entender se a proposta era realmente séria, Eduarda perguntou a ex-colega se era a proposta era algum tipo de piada, mas teve a confirmação de que era algo real.

"A carne está relativamente boa. A aqui em casa temos estômago sensível, mas quem tem estômago mais forte é de boa", disse a doadora.

O projeto social

Como citado pelo portal G1, de acordo com a descrição do perfil do projeto, são 68 beneficiários ao todo. Sendo 26 pessoas em situação de rua que recebem marmitas diariamente e o restante são dez famílias que recebem cestas básicas todo mês.

Para doar, basta entrar em contato com o projeto pelas redes sociais do projeto ou através da chave pix.

Compartilhe  

últimas notícias