Diário de São Paulo
Siga-nos
COLUNA

Rabino Sany Sonnenreich lança clube prime exclusivo para CEOs e novos negócios

Clube prime exclusivo para CEOs e novos negócios. - Imagem: Acervo Pessoal
Clube prime exclusivo para CEOs e novos negócios. - Imagem: Acervo Pessoal
Rav Sany Sonnenreich

por Rav Sany Sonnenreich

Publicado em 13/03/2023, às 08h54


Personalidade das redes sociais, e conhecido tanto por seu programa na TV Gazeta como por sua participação constante na mídia, Rav Sany lança o “Rav Sany Networking Prime Club”
(programa “Building Bridges”) uma iniciativa do Instituto Rav Sany, para construir pontes que irão ressignificar a forma como CEOs irão se relacionar na vida e nos negócios.

Inspirados na instalação de Lorenzo Quinn, apresentada na Bienalde Veneza em 2019, criamos uma ponte que contará com no máximo 100 braços, que irão sustentar os pilares do mais exclusivo programa de networking do país, a ser erguido com o cimento do propósito de conquistar tudo aquilo que o dinheiro não pode comprar, dando vida a seres humanos extraordinários, diz o Rabino.

Basicamente um ecossistema de empreendedorespara novos negócios foi lançado pelo Rabino Sany Sonnenreich, mais conhecido como Rav Sany.

A iniciativa tem por objetivo aproximar e “construir pontes” entre empresários na sociedade brindando oportunidades entre os seus membros e atrelando o seus lucros a um propósito maior, já que as anuidades são revertidas em prol das ações educacionais e sociais do Instituto Rav Sany.

O primeiro encontro do Rav Sany Networking Prime Club, aconteceu em dezembro de 2022, em um jantar de gala, no hotel Rosewood, onde reuniu 40 empresários fundadores e contou com uma palestra do membro CEO da Housi e diretor da construtora Vitacon, Alexandre Frankel. Na pauta estavam ações disruptivas e inovadoras para os negócios.

O clube, restrito a 100 membros, trará, uma vez ao mês, a partir de 2023, ações e encontros exclusivos, diferenciados, com foco na ressignificação da relação entre seus membros, buscando agregar valores além dos negócios.

O próximo jantar de gala será na sede do prime Club, o hotel seis estrelas Rosewood no dia 19/03 e o membro homenageado da noite será o presidente do conselho do hospital Israelita Albert Einstein e presidente da Conib:

Dr Cláudio Lottenberg

Na ocasião que se aproxima, Dr Cláudio Lottenberg será homenageado e irá proferir uma palestra inspiradora, durante o jantar, especialmente elaborado para nossos membros logo após a abertura do Anfitrião, Rav Sany.

Rav Sany agradece aos CEOsmembros desse seleto clube pela confiança no novo projeto. 
“Sou grato a todos que confiam e apoiam essa iniciativa, uma rede empresarial exclusiva para network e a realização de negócios com propósito e de sucesso.”

Durante o ano de 2023 outros renomados membros que já foram entrevistados no programa Rav Sany Live Show, que é exibido aos domingos as 23:00h na Rede Gazeta de Tv, como por exemplo:
Janguiê Diniz, Carol Paiffer, Mário Magalhães, Martha Leonardis, Erick Jacquin, Prefeito Ricardo Nunes entre outros grandes nomes, serão homenageados nos jantares.

Sou grato ao embaixador do projeto, Ricardo Bellino, ao banco Btg Pactual (um de nossos patrocinadores na Tv) representado pela figura de sua Sócia e autoridade em Networking: Marta Leonardis, ela que foi nomeada por mim embaixadora do clube, ao querido Sandro Augusto (Ceo do Brasil que Dá Certo), ao nosso patrocinador Master dos jantares de 2023, Rodrigo Costa (Ceo da AG Imigration) e Alex Allard, proprietário do Rosewood, que nos abriu as portas”, finalizou Rav Sany.

Compartilhe  

últimas notícias