Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Político é flagrado fazendo 'streap tease' nu em boate e vídeo é escandaloso

O episódio polêmico ocorreu na última semana, durante as celebrações da Páscoa

Martín Alfonso Mejía foi gravado por testemunhas em festa - Imagem: reprodução/Facebook
Martín Alfonso Mejía foi gravado por testemunhas em festa - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 14/04/2023, às 13h01


Um prefeito protagonizou uma situação escandalosa ao ser flagrado dançando quase nu em uma boate. A cena foi compartilhada por testemunhas nas redes sociais e deixou muitos eleitores de queixo caído.

Nas imagens, Martín Alfonso Mejía, responsável pela gestão do município de Calima (Colômbia), aparece tirando a camisa antes de girar os quadris na frente de foliões atordoados.

O prefeito também sobe em um banco e começa a abaixar as calças para mostrar o traseiro nu diante de um grupo de jovens. Ele dança conforme as batidas da música tocada na boate e encerra sua performance mostrando o órgão sexual para a plateia.

Depois, outro homem entra na frente para tentar impedir a exposição, mas algumas imagens das partes íntimas de Mejía foram gravadas por testemunhas e compartilhadas nas redes sociais.

A cena irritou muitas pessoas, principalmente no ambiente político colombiana. De acordo com o jornal Daily Star, o incidente foi duramente criticado pelos colegas de Mejía, por causa da exposição de uma autoridade e por ter ocorrido durante a Semana Santa em um país predominantemente católico.

Duvalier Sanchez Arango, membro da Câmara dos Deputados da Colômbia, repudiou o episódio e pediu uma investigação.

“A responsabilidade que os políticos têm nos obriga a ter um comportamento exemplar em público”, declarou. "Em relação aos atos impróprios do prefeito Martín Mejía de Calima em Valle, pedimos uma investigação disciplinar da Procuradoria Geral da República e do Partido Verde."

Ao se pronunciar sobre o caso, Mejía pediu desculpas em uma declaração pública e alegou que suas ações foram causadas por pessoas que colocaram drogas em um das bebidas que consumiu na boate. No entanto, essa versão foi negada pelo dono do estabelecimento.

No entanto, essa não é a primeira vez que o político se mete uma situação complicada. Há seis meses, ele subiu bêbado no palco de um festival e disse ao público que era corrupto.

Compartilhe  

últimas notícias